Plantão Prerrogativas Publicado em 20 de Dezembro de 2021
Plantão Prerrogativas
A 15ª Subseção OABRJ, em conjunto com a Comissão de Prerrogativas, comunica que durante o período de recesso do Judiciário e férias da Advocacia (20/12 a 20/01), o plantão de emergência poderá ser acionado pela advogada e pelo advogado

Recesso de fim de ano Publicado em 16 de Dezembro de 2021
Recesso de fim de ano
A Subseção não irá funcionar entre os dias 20 de dezembro de 2021 e 02 de janeiro de 2022.

15 de dezembro - Dia da Mulher Advogada. Publicado em 15 de Dezembro de 2021
15 de dezembro - Dia da Mulher Advogada.
Parabéns para estas guerreiros da Justiça!

Comissão de Parceiras Publicado em 07 de Dezembro de 2021
Comissão de Parceiras
Prezado colega e parceiro comercial, a Comissão de Parcerias da 15ª Subseção OABRJ agradece a confiança e parcerias firmadas e informa que está renovando os contratos. Estamos abertos a sugestões e novas parceria em prol da classe.

Café da manhã de Confraternização Publicado em 07 de Dezembro de 2021
Café da manhã de Confraternização
Colega, venha participar do nosso Café da Manhã de confraternização! Será dia 17/12, às 08:30h (sexta-feira), na sede da 15ª Subseção OABRJ, à Avenida Elias Agostinho, 194, Imbetiba/Macaé.

Encontro em Macaé com a Justiça Federal da 2ª Região Publicado em 01 de Dezembro de 2021
Encontro em Macaé com a Justiça Federal da 2ª Região
A 15ª Subseção esteve presente, representada por sua presidente, Dra. Ana Agleice, e pela presidente da Comissão de Direito Previdenciário, Dra. Lígia Coutinho, no encontro de confraternização promovido em Macaé pela Corregedoria Regional da Justiça Federal da 2ª Região.

15ª Subseção solicita prioridade na expedição de alvará/mandado de pagamento e RPV Publicado em 01 de Dezembro de 2021
Contem com a Ordem, sempre!

Eleições 2021 OABRJ Publicado em 25 de Novembro de 2021
Eleições 2021 OABRJ
Eleitores que não puderam participar das Eleições 2021 da OABRJ devem enviar suas justificativas para o e-mail justificativa2021@oabrj.org.br, até o dia 16 de dezembro.

Comissão de Prerrogativas em ações: Juizado Especial Cível de Macaé Publicado em 23 de Novembro de 2021
Comissão de Prerrogativas em ações: Juizado Especial Cível de Macaé
Na pauta do encontro demandas encaminhadas pelos advogados e advogadas inscritos na 15ª Subseção OABRJ à Comissão de Prerrogativas.

FIQUE ATENTO: TRANSIÇÃO DA ETAPA TRÊS PARA A 4ª DO TRT/RJ Publicado em 23 de Novembro de 2021
FIQUE ATENTO: TRANSIÇÃO DA ETAPA TRÊS PARA A 4ª DO TRT/RJ
A 15ª Subseção OABRJ informa sobre o Ato Conjunto n. 14/2021, disponibilizado no DEJT, referente à transição da 3ª para a 4ª etapa do processo de retomada das atividades presenciais no Tribunal.

Prerrogativas em ações: alvará eletrônico Publicado em 19 de Novembro de 2021
Prerrogativas em ações: alvará eletrônico
Colega, não fique com dúvidas. Relembrando sobre os procedimentos para o alvará eletrônico.

19 de Novembro - Dia do Empreendedorismo Feminino Publicado em 19 de Novembro de 2021
19 de Novembro - Dia do Empreendedorismo Feminino
uma data que celebra e incentiva o protagonismo de mulheres à frente de pequenos negócios