39a Palestra Gratuita deste ano Publicado em 07 de Novembro de 2018
39a Palestra Gratuita deste ano
A 15a Subseção da OAB RJ convidam todos os advogados, estagiários e estudantes de Direito para participarem da Palestra às 18h, no dia 08 de novembro na sede da Subseção!

40a Palestra Gratuita deste ano Publicado em 07 de Novembro de 2018
40a Palestra Gratuita deste ano
A 15a Subseção da OAB RJ convidam todos os advogados, estagiários e estudantes de Direito para participarem da Palestra às 18h, no dia 08 de novembro na sede da Cidade Universitária.

Novembro Azul Publicado em 07 de Novembro de 2018
Novembro Azul
Vamos falar sobre a Saúde do Homem?

Duo Jurídico Advogado Antônio Geraldo Miranda Publicado em 16 de Outubro de 2018
Duo Jurídico Advogado Antônio Geraldo Miranda

Outubro Rosa Publicado em 16 de Outubro de 2018
15a Subseção e sua Comissão OAB Mulher convidam! Venham participar!

Workshop  Mulher de Negócios Publicado em 11 de Outubro de 2018
Workshop  Mulher de Negócios
Workshop com apoio da 15a. Subsecao da OAB/RJ - Macaé, com a Coah Fabrícia Vieira.

A 15a Subseção, através da sua Comissão OAB Mulher está promovendo uma campanha de doações pelo Outubro Rosa Publicado em 11 de Outubro de 2018
Sua participação é fundamenta!

Palestra O Conceito do Delito e Seus Fundamentos  Publicado em 10 de Outubro de 2018
Palestra O Conceito do Delito e Seus Fundamentos
Participem! Os cursos/palestras oferecidos pela 15a Subseção da OAB/RJ são destinados a todos os advogados, estagiários e estudantes de qualquer Subseccional!

Parabéns a nossa Comissão OAB Mulher por mais um evento realizado pelo outubro Rosa, por sua presidente Carolina Mattos! Publicado em 10 de Outubro de 2018

Para todas as MULHERES Publicado em 08 de Outubro de 2018
Para todas as MULHERES
Evite o "Câncer de mama"

Parabéns a todos! Contem com a Ordem! Publicado em 06 de Outubro de 2018
Parabéns a todos! Contem com a Ordem!
Ocorreu no sábado (6/10) o Curso Prática Previdenciária, pela 15a Subseção, na dependência da Unigranrio, com o Juiz Federal Eduardo André Brandão Fernandes!

Curso Prático de PJE CALC do TRT Rio Publicado em 06 de Outubro de 2018
Curso Prático de PJE CALC do TRT Rio
Curso Prático de PJE CALC do TRT Rio, na sede da 15a Subseção da OAB/RJ, em 6 de outubro, com o Dr. Sandro Lima! Parabéns a todos! Contem com a Ordem!