Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 12 de Março de 2024

49 anos da 15a Subseção OABRJ

Este evento não foi apenas uma comemoração, mas também um testemunho do compromisso e da responsabilidade que nos unem na busca pela justiça e excelência na Advocacia.


A 15ª Subseção da OABRJ, em nome de toda sua Diretoria e Conselho, expressa gratidão a todos que puderam comparecer ao Café da Manhã Comemorativo em celebração aos 49 anos de nossa instituição. Sabemos que as segundas-feiras podem ser desafiadoras, especialmente pela manhã, com audiências e compromissos se acumulando. Por isso, valorizamos ainda mais a presença de cada um que se juntou a nós neste dia histórico.

Para aqueles que não puderam estar presentes, entendemos completamente; o início da semana vem com suas próprias exigências. Agradecemos o apoio contínuo e esperamos compartilhar futuros momentos de confraternização.

Este evento não foi apenas uma comemoração, mas também um testemunho do compromisso e da responsabilidade que nos unem na busca pela justiça e excelência na Advocacia. Juntos, continuaremos a fortalecer nossa classe e a honrar o legado que construímos ao longo de quase meio século.

Obrigado por fazer parte desta jornada conosco.