Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 10 de Abril de 2024

Novo acordo entre 15ª OAB-RJ e CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - CEF agências de Macaé-RJ para para Agilizar o Saque de RPVs e Precatórios

Em resposta a inúmeras reclamações de advogados(as) sobre as extensas esperas - aproximadamente 4 horas em fila


Novo acordo entre 15ª OAB-RJ e CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - CEF agências de Macaé-RJ para para Agilizar o Saque de RPVs e Precatórios

Em resposta a inúmeras reclamações de advogados(as) sobre as extensas esperas - aproximadamente 4 horas em fila - para o saque de Requisições de Pequeno Valor (RPVs) e Precatórios, a 15ª OAB-RJ após negociações e diálogo com as gerências vinculadas à CAIXA ECONÔMICA FEDERAL (CEF) vem anunciar o acordo abaixo:

Focado exclusivamente no saque de Requisições de Pequeno Valor (RPVs) e Precatórios! 🤝 Este acordo garante 10 agendamentos diários exclusivos para nossos advogados e advogadas nas três agências da CEF em Macaé, otimizando o processo e evitando longas esperas. Para todos serem contemplados, o agendamento se restringirá a um horário por semana por advogado(a).

👩‍⚖️👨‍⚖️ Detalhes Importantes do Acordo:

Agendamentos disponíveis:
10 diários agendamentos diários para todas as agências (viaduto, centro e cavaleiros).
É essencial fazer o agendamento na semana anterior para que a CEF possa organizar a demanda de servidores e cumprir o acordo.

⚠️ Atenção: O convênio para recebimento online, vigente durante a pandemia, foi revogado. Esta é a maneira atual e menos onerosa acordada para o recebimento nas agências da CEF da cidade de Macaé-RJ.

🕘 Como Agendar:
Os agendamentos podem ser realizados de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, através dos nossos canais oficiais da 15ª OAB-RJ, exclusivamente, para advogados e advogadas:

📍 Endereço: Avenida Elias Agostinho, 194, Imbetiba, Macaé, RJ
📞 Telefone: (22) 2141-5043
📲 WhatsApp: (22) 9.9761-4894

Este avanço não seria possível sem o apoio e a compreensão da gerência regional e local da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, representados pelo superintendente executivo do governo Grimaldo Ferreira Oliveira e os gerentes Phablo Alvarenga, Rodrigo de Brito e Rodrigo Nascimento que se mostraram atentos às nossas demandas e trabalharam conosco para alcançar esta conquista significativa. Um agradecimento especial a todos os envolvidos nas negociações, especialmente à nossa diretoria representada pela presidente Ana Agleice e pelo vice-presidente Thiago Amério, presidente da Comissão de Prerrogativas em nome de todos os delegados/membros.

Unidos, seguimos fortalecendo as condições de trabalho para nossa advocacia, garantindo agilidade e eficiência no recebimento de RPVs e Precatórios. Vamos em frente, com mais vitórias e conquistas para todos!

#OABRJ #15SubseçãoOABRJ #Advocacia #Direitos #AcordoCEF #RPVs #Precatórios #Macaé #CAIXAEconômicaFederal