Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 30 de Novembro de -1

Caarj lança Cartão Único de Benefícios

Lançado em outubro, o Cartão Único de Benefícios da Caarj está nas mãos de 36.630 colegas, que ganharam mais um serviço conveniado: o Saúde Total, que permite descontos de até 70% em consultas médicas e odontológicas, exames clínicos e laboratoriais.


Caarj lança Cartão Único de Benefícios

Fonte: redação da Tribuna do Advogado
 
Lançado em outubro, o Cartão Único de Benefícios da Caarj está nas mãos de 36.630 colegas, que ganharam mais um serviço conveniado: o Saúde Total, que permite descontos de até 70% em consultas médicas e odontológicas, exames clínicos e laboratoriais. Em janeiro, mais 30 mil advogados estarão com os seus e, até o final de fevereiro, mais 25 mil receberão pelo correio o kit contendo o cartão e o livreto explicativo para sua utilização.

Totalmente gratuito para seus usuários, o cartão possibilita a inscrição de até três dependentes do titular adimplente, com direito a descontos em 5.515 estabelecimentos nas áreas de saúde, educação, lazer, alimentação e serviços diversos. “Estamos sempre nos esforçando para propiciar mais qualidade de vida e bom atendimento nos serviços assistenciais para os advogados, que assim têm o retorno da anuidade em vantagens e descontos que conseguimos negociar com as empresas prestadoras, reduzindo preços”, afirma o presidente da Caixa, Felipe Santa Cruz.
 
A matéria na íntegra sobre o cartão de benefícios está na Tribuna do Advogado deste mês, que pode ser acessada pelo site da OAB/RJ.