Parceria Educacional
PLANTÃO DE PRERROGATIVAS

Conheça nossa nova composição da Comissão de Prerrogativas da 15ª Subseção OABRJ:

Informe-se sobre os plantões, o perfil no Instagram e a importância dessa Comissão para a Advocacia!

A Comissão de Prerrogativas é um órgão que tem como objetivo garantir que os advogados e advogadas possam exercer livremente a sua profissão, defendendo os interesses que lhes são confiados e contribuindo para a boa administração da Justiça. Essa Comissão é essencial para a classe advocatícia, pois atua na defesa das prerrogativas dos advogados, que são direitos e garantias indispensáveis ao exercício da profissão. As prerrogativas são essenciais para a cidadania pois viabiliza o direito de cada cliente pela livre atuação profissional da advocacia.

Para facilitar o atendimento aos advogados e às advogadas que precisam de apoio ou orientação da comissão, são estabelecidos plantões da Comissão de Prerrogativas da 15ª Subseção OABRJ, conforme os seguintes dias e contatos:

Segunda feira - Dr. Diego Vogas 22-99232-2704
Terça-feira - Dra. Vanessa Damasceno 22-98103-4555
Quarta-feira - Dr. Leonardo Lessa 22-99962-8287
Quinta-feira - Dr. Riks Bersot 22-98100-5047
Sexta-feira - Dr. Diogo Pereira 22-98104-6859
Sábado e domingo - Dr. Daniel Carvalho 22-99978-7027
Coordenação: Dr. Thiago Amério 22-98805-9460

Cumpre informar que temos ainda o auxílio da Comissão de Prerrogativas da seccional da OAB-RJ e da sua procuradoria que prestará atuação quando necessário. Por tal motivo é importante o registro e a formalização de eventual violação.

Além disso, a Comissão também possui um perfil no Instagram, onde divulga atividades, eventos, notícias e informações relevantes para a classe. Você pode seguir a Comissão no @prerrogativasmacae e ficar por dentro de tudo o que acontece na área.

A Comissão de Prerrogativas da 15a Subseção OABRJ está à disposição da advocacia para auxiliá-los em qualquer situação que envolva o exercício profissional e o respeito às suas prerrogativas. Não hesite em entrar em contato com a comissão sempre que precisar que está em diálogo permanente com as instituições e suas autoridades. Conte com a ordem, sempre.