Inscrições para Pós-Graduação Lato Sensu Presencial Publicado em 30 de Março de 2019
Inscrições para Pós-Graduação Lato Sensu Presencial
Mais uma proposta cumprida: abertas inscrições para Pós-Graduação Lato Sensu Presencial (convênio Direção da 15ª Subseção / CBEPJUR)

Workshop Vinhos   Publicado em 29 de Março de 2019
Workshop Vinhos
Workshop Vinhos: Critérios e Métodos de Escolhas na Sede da Subseção com o Colega Pedro Paulo! Juntos somos mais fortes! Parabéns a todos!

13a Palestra Gratuita desde Ano* Publicado em 28 de Março de 2019
13a Palestra Gratuita desde Ano*
*Já fez a sua inscrição gratuitamente?*

Palestra Registro de Escritório de Advocacia x Impostos   Publicado em 28 de Março de 2019
Palestra Registro de Escritório de Advocacia x Impostos
alestra na Sede da Subseção neste momento sobre Registro de Escritório de Advocacia x Impostos com o Contador Adail Costa Júnior, Diretor da Associação Macaense de Contabilistas!

Posse da Diretoria, Comissões, ESA, Conselho da 15a Subseção da OABRJ   Publicado em 27 de Março de 2019
Posse da Diretoria, Comissões, ESA, Conselho da 15a Subseção da OABRJ
Uma noite especial! Posse ocorrida da Diretoria, Comissões, ESA, Conselho da 15a Subseção da OAB RJ! Parabéns a todos! OAB Forte e Unida!

Dia Internacional da Mulher   Publicado em 27 de Março de 2019
Dia Internacional da Mulher
Evento ocorrido pelo Dia Internacional da Mulher na Sala dos Advogados da Comarca de Carapebus/Quissamã da 15a Subseção da OAB/RJ pela Comissão OAB Mulher!

Posse da Diretoria, Conselho, Comissões e ESA da 15a Subseção da OAB/RJ Publicado em 25 de Março de 2019
Posse da Diretoria, Conselho, Comissões e ESA da 15a Subseção da OAB/RJ

6a Palestra deste Ano Publicado em 23 de Março de 2019
6a Palestra deste Ano
Será hoje, sábado, dia 23 de março, com início às 9h!

Palestra Reforma Previdenciária   Publicado em 23 de Março de 2019
Palestra Reforma Previdenciária
Palestra realizada hoje (sábado) na Sede da Subseção sobre Reforma Previdenciária em parceria com a CBPJUR com o Juiz Federal Eduardo Brandao, com sorteio de livro ainda!

Palestra Parcelamento de Solo Urbano   Publicado em 22 de Março de 2019
Palestra Parcelamento de Solo Urbano
Palestra na Sede da Subseção sobre Inovações Sobre Parcelamento de Solo Urbano com o Tabelião Marcelo Polati! Juntos somos mais fortes!

Solenidade de Tomada de Compromisso  Publicado em 21 de Março de 2019
Solenidade de Tomada de Compromisso
2a Solenidade de Tomada de Compromisso realizada na sede da Subseção deste ano.

10a Palestra Gratuita desde Ano Publicado em 21 de Março de 2019
10a Palestra Gratuita desde Ano
Será hoje, quinta-feira, dia 21 de março!