Enchentes: OAB/RJ alerta para desmobilização e cobra política de longo prazo
O presidente da OAB/RJ, Wadih Damous, enviou hoje (27) ofício com pedido de providências ao governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral.

Após intervenção do Conselho Federal, livre acesso a processos é reestabelecido
CNJ, por maioria, deu provimento ao recurso interposto pela OAB

OAB/RJ intervém e estagiário pode assinar petições de juntada de documentos
O estagiário inscrito na Ordem pode, isoladamente, assinar petições de juntada de documentos a processos judiciais ou administrativos

Corregedoria conclui inquérito contra delegado que agrediu cadeirante
Vítima foi atingida por um 'objeto contundente', segundo laudo do IML.

OAB/RJ faz acordo para certificação digital
A OAB/RJ e a Caarj assinaram, nesta quarta-feira, 19, acordo operacional para emissão e distribuição de certificados digitais para os advogados.

Recorte Digital: advogado já pode cadastrar estados extras
Conforme anunciado na Tribuna do Advogado, os advogados já podem acompanhar o andamento de seus processos em outros estados do país.

OAB Macaé comemora bom ano em 2010 e projeta 2011
O ano em que a Ordem dos Advogados do Brasil completou 80 anos, a 15ª Subseção em Macaé passou por diversas mudanças.

Ophir parabeniza OAB/RJ por salvar vítimas da tragédia na Região Serrana
O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Ophir Cavalcante, parabenizou nesta segunda-feira, dia 17, o presidente da Seccional da OAB do Rio de Janeiro, Wadih Damous

Seccional presta assistência às vítimas - OAB Macaé arrecada doações para o envio

Suspensa liminar que autorizava inscrição na OAB sem Exame de Ordem
O ministro suspendeu a execução da liminar, que permitia a inscrição dos bacharéis, até a decisão final no processo da OAB.

Inaugurada a sala "Dr. Sebastião Lopes" na Justiça Federal
No dia 14/12/2010, com muita emoção, foi inaugurada a sala dos advogados "Dr. Sebastião Lopes"

OAB Macaé ganha nova sede e três salas dos advogados
Os advogados que militam em Macaé vivenciaram uma maratona de inaugurações nesta terça-feira, dia 14 de dezembro