Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 30 de Novembro de -1

15ª Subseção firma mais uma parceria educacional com a UCAM

Chegou a vez da Direção da 15ª Subseção viabilizar uma nova linha do convênio já em voga com a Universidade Cândido Mendes


Após o convênio realizado com a Universidade Federal Fluminense (UFF Niterói), ao final do ano passado, disponibilizando para a classe pós-graduação latu sensu, a partir de maio de 2017; e também os convênios com a Fundação Getúlio Vargas e com a Fundação Educacional Luiz Reid, esta última intermediada pela nossa ESA Macaé, chegou a vez da Direção da 15ª Subseção viabilizar uma nova linha do convênio já em voga com a Universidade Cândido Mendes (UCAM).

 

Dando uma nova roupagem ao termo, a Entidade anuncia as inscrições para as pós-graduações (latu sensu) em Direito e Processo do Trabalho e em Direito e Processo Civil, com previsão de início para o dia 22 de outubro de 2017, das 9h às 17h. Com aulas aos sábados e domingos, a duração é prevista em 15 meses. As inscrições já estão abertas e as fichas disponíveis na sede da Subseção.

 

São necessários os seguintes documentos (xerox): diploma de conclusão do ensino superior ou certificado (autenticado); histórico escolar da graduação; foto 3x4; Carteira de Identidade/CPF e certidão de nascimento ou casamento. Em posse dos documentos, em conjunto com o preenchimento da ficha, o candidato deve entregá-los na sede da Subseção, que de lá serão encaminhados para a Universidade. O pagamento será efetivado com o posterior envio do boleto bancário.

 

O valor que será praticado neste novo contrato é de R$ 250 em 15 mensalidades. É a 15ª Subseção oferecendo mais uma oportunidade de aprimoramento intelectual e profissional à classe, após os convênios anteriores com a UFF e a FGV para que agora os interessados possam fazer, também, mais esta pós-graduação dentro das dependências da OAB Macaé.

 

O presidente da 15ª Subseção, dr. Fabiano Paschoal comemora dizendo que a classe agora pode escolher em qual Instituição estudar: “São diferentes opções. Três instituições à disposição de todos os profissionais e recém-formados que se interessem pelos temas. E mais: logo anunciaremos o mestrado stricto sensu”, anuncia dr. Fabiano.

 

Ressalta-se que todos os cursos oferecidos pela Entidade não são exclusivos aos inscritos na 15ª Subseção, mas a todos os interessados nestas linhas de pesquisa e ensino.

 

Novos tempos na administração da Entidade!