Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 30 de Novembro de -1

OAB Macaé realiza curso de oratória

O Curso de Oratória chega a Macaé com uma proposta inovadora em comunicação eficaz com a chancela da Master Mind Treinamentos de Alta Perfomance a proposta de Apresentações Eficazes.


O Curso de Oratória chega a Macaé com uma proposta inovadora em comunicação eficaz com a chancela da Master Mind Treinamentos de Alta Perfomance a proposta de Apresentações Eficazes, ministrado pela diretora da Escola de Executivos e Negócios Master Mind no Norte Fluminense traz mais de 20 anos de experiência da escritora, coaching e terapeuta comportamental Reginah Araújo. A profissional que ministrou o curso em SP durante 15 anos, em Angola, Portugal e rodou o Brasil tornando políticos, advogados e profissionais liberais excelentes oradores. Reginah também foi ganhadora do prêmio “Top of Business” como palestrante do ano em 2011. O evento acontece dias 15 e 16 e 22 de abril das 19:00 às 23 horas na sede da OAB Macaé.

O treinamento tem como objetivo desenvolver competências como comunicação eficaz, liderança, concentração e foco, criatividade e carisma. “É um evento para todas as pessoas que tem o objetivo de melhorar sua capacidade de comunicação. E é um treinamento de alto padrão de qualidade”, disse Reginah.

Durante o evento, de acordo com a responsável pelo treinamento, o participante recebe ferramentas práticas para aplicação no dia a dia, capazes de gerar resultados imediatos. “É um treinamento muito dinâmico com vivências e conteúdo atual e que cada participante poderá usar no seu cotidiano”, destaca ainda Reginah Araújo.

Entre os assuntos abordados nesse curso estão: dicas de oratória, tipos de comunicação eficaz, o poder da comunicação na liderança, como conduzir reuniões eficazes, persuasão e relacionamento interpessoal, confiança em si mesmo, marketing pessoal.

Ainda estão na pauta os temas como falar em público e administrar os medos. A metodologia baseia-se no modelo Experiential Learning, um método vivencial que transforma conhecimentos em habilidades e atitudes com recomendações personalizadas.

DATA: 29 e 30 de abril, 06 e 07 de maio das 19 às 23 horas

LOCAL : OAB Macaé - Avenida Agenor Caldas, 581, Imbetiba

INVESTIMENTO : R$ 620,00 PARA NÃO ASSOCIADOS

Para associados da OAB 35% de desconto - R$ 400,00

INCLUSOS - Certificado Internacional pelo Instituto Napoleon Hill, Apostilas, CD de fábulas, Material Psicodramatico

PALESTRANTE-Reginah é coach, escritora, administradora, psicodramatista organizacional com MBA em Gestão Estratégica e master em Programação Neurolinguística (PNL).