Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 30 de Novembro de -1

OABExpo terá estande da campanha Diretas Já

Campanha das Diretas Já para o Conselho Nacional terá estande durante a OABExpo - evento jurídico que abre o mês do advogado na Seccional do Rio. Nele será possível acessar o site da campanha, participar do abaixo-assinado e gravar depoimentos apoiando as eleições diretas para a escolha da Diretoria do Conselho Federal da OAB.


OABExpo terá estande da campanha Diretas Já

Fonte: redação da Tribuna do Advogado
 
Campanha das Diretas Já para o Conselho Nacional terá estande durante a OABExpo - evento jurídico que abre o mês do advogado na Seccional do Rio. Nele será possível acessar o site da campanha, participar do abaixo-assinado e gravar depoimentos apoiando as eleições diretas para a escolha da Diretoria do Conselho Federal da OAB. Realizada nos dias 1º, 2 e 3 de agosto, na sede da Seccional, a OABExpo terá exposições, congressos e seminários, todos gratuitos.
 
Os dez anos do Código Civil, as práticas da advocacia e o novo Código de Processo Civil (CPC) serão temas abordados de forma aprofundada durante os três dias. Com o intuito de trocar experiências sobre o mercado e promover integração entre os colegas, serão realizados, também, encontros específicos sobre gestão de escritórios, oratória, tecnologia para advogados, marketing jurídico e administração financeira. Serão, ao todo, mais de 40 palestras ao longo do evento. 
 
A oferta de materiais e serviços ficará por conta dos diversos expositores. Além do estande da campanha Diretas Já, serão montados outros de editoras, softwares jurídicos, digitalização de processos, logística jurídica, recrutamento e seleção, cursos, cooperativas de crédito, bancos e seguradoras.
 
Não será necessária inscrição antecipada, bastando, para participar, comparecer ao evento desejado com antecedência de meia hora.