Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 30 de Novembro de -1

Feira jurídica gratuita abre Mês do Advogado

Abrindo o mês do advogado, a OAB/RJ será sede de um grande evento jurídico para colegas do Rio de Janeiro. Organizada pela Escola Superior de Advocacia (ESA), a OABExpo será realizada nos dias 1º, 2 e 3 de agosto, na sede da Seccional, e contará com exposições, congressos e seminários, todos gratuitos.


Feira jurídica gratuita abre Mês do Advogado

Fonte: redação da Tribuna do Advogado
 
Abrindo o mês do advogado, a OAB/RJ será sede de um grande evento jurídico para colegas do Rio de Janeiro. Organizada pela Escola Superior de Advocacia (ESA), a OABExpo será realizada nos dias 1º, 2 e 3 de agosto, na sede da Seccional, e contará com exposições, congressos e seminários, todos gratuitos.
 
Os dez anos do Código Civil, as práticas da advocacia e o novo Código de Processo Civil (CPC) serão temas abordados de forma aprofundada durante os três dias. Com o intuito de trocar experiências sobre o mercado e promover integração entre os colegas, serão realizados, também, encontros específicos sobre gestão de escritórios, oratória, tecnologia para advogados, marketing jurídico e administração financeira. Serão, ao todo, mais de 40 palestras ao longo do evento.
 
A oferta de materiais e serviços ficará por conta dos diversos expositores. Serão montados estandes de editoras, softwares jurídicos, digitalização de processos, logística jurídica, recrutamento e seleção, cursos, cooperativas de crédito, bancos e seguradoras.
 
Não será necessária inscrição antecipada, bastando, para participar, comparecer ao evento desejado com antecedência de meia hora.