Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 30 de Novembro de -1

Van que fará transporte de advogados é entregue em Queimados

A Subseção de Queimados ganhou nesta quinta-feira, dia 19, uma van para o transporte gratuito dos advogados. Entregue pelo presidente da Caarj e diretor do Departamento de Apoio às Subseções, Felipe Santa Cruz, ela tem capacidade para 16 pessoas e vai circular diariamente, das 9h20 às 18h10, saindo do Fórum Estadual – onde fica a subseção – na Rua Otília, nº 210, e encerrando a viagem em frente a estação de trem de Queimados, na Rua Eloi Teixeira


Van que fará transporte de advogados é entregue em Queimados

Fonte: redação da Tribuninha
 
A Subseção de Queimados ganhou nesta quinta-feira, dia 19, uma van para o transporte gratuito dos advogados. Entregue pelo presidente da Caarj e diretor do Departamento de Apoio às Subseções, Felipe Santa Cruz, ela tem capacidade para 16 pessoas e vai circular diariamente, das 9h20 às 18h10, saindo do Fórum Estadual – onde fica a subseção – na Rua Otília, nº 210, e encerrando a viagem em frente a estação de trem de Queimados, na Rua Eloi Teixeira.
 
Solicitação antiga da 54ª Subseção, o transporte vai facilitar o trânsito dos advogados na região, principalmente no acesso ao Fórum - localizado em uma rua de ladeira e sem linhas de transporte público passando por perto. “Em dias de muito calor era desumano, para os colegas que não possuem carro, chegar até o Fórum. Ficamos gratos por ter conseguido mais este serviço junto à OAB/RJ”, disse José Bôfim, presidente da Subseção de Queimados.
 
De acordo com Felipe, a OAB e a Caarj fazem, “na medida do possível”, tudo para melhorar a qualidade profissional dos advogados. “Trabalhamos em equipe e somos parceiros das diretorias das subseções. Quando o presidente de uma subseção encaminha um problema à Seccional, ele vira uma causa de todos e não descansamos até resolvê-lo. A união desta gestão é o que promove as conquistas que obtivemos”, frisou.
 
Itinerário
 
A van sairá da Rua Otília, em frente ao Fórum, e terá pontos de parada na Avenida Irmãos Guinle (ponto em frente a igreja Universal), na Rua Laerte Acácio da Silva (atrás da parada das vans), na Rua Marli Pereira Araújo (próximo aos cartórios) e na Avenida Irmãos Guinle (próximo a rua da Telemar). No caminho de volta, a van também irá parar na Rua Mustafá Kalãoun, próximo a padaria Sonho de Queimados.