Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 30 de Novembro de -1

OAB Macaé promove Curso Gratuito de Peticionamento Eletrônico

No próximo dia 18 de maio, sexta-feira, das 9 às 14h, será realizado no Teatro do Sindipetro/NF (Rua Tenente Rui Lopes Ribeiro, 257, Centro, Macaé), o Curso Gratuito de Peticionamento Eletrônico, promovido pela OAB Macaé, Seccional Rio de Janeiro e CAARJ


OAB MACAÉ INFORMA:

 

CURSO GRATUITO DE PETICIONAMENTO ELETRÔNICO

  

No próximo dia 18 de maio, sexta-feira, das 9 às 14h, será realizado no Teatro do Sindipetro/NF (Rua Tenente Rui Lopes Ribeiro, 257, Centro, Macaé), o Curso Gratuito de Peticionamento Eletrônico, promovido pela OAB Macaé, Seccional Rio de Janeiro e CAARJ.

 

Em pauta, a Lei do Processo Eletrônico e detalhes de cada tribunal, além de demonstrações práticas de como os advogados devem proceder para peticionar nos novos meios.

 

As vagas são limitadas. Os advogados e estagiários interessados deverão fazer suas inscrições através do email: macae@oabrj.org.br ou pelos telefones: (22) 2772-1940 ou (22) 2762-4492, falar com Elane.

 

CERTIFICAÇÃO DIGITAL ITINERANTE

 

A Certificação Digital acontecerá no dia 22 de maio, das 09 às 17 h, (com intervalo para almoço), na sede da Subseção.

Os interessados em adquirir a certificação digital devem agendar antecipamente o seu horário, ao término do curso, no dia 18 ou entrar em contato com a secretaria da Subseção para o procedimento.

 

Informações importantes:

 

  • O advogado deverá fazer a compra do Certificado através do site da OAB-RJ,  http://www.oab-rj.org.br/fiquedigital.jsp-  Certificação Digital Compre aqui.
  • O custo do Certificado Digital é de R$ 115,00, porém o TOKEN é fornecido gratuitamente pela OAB-RJ/CAARJ.   
  • O advogado que fizer a compra na opção boleto bancário, deverá aguardar 48 horas para se dirigir ao posto de Certificação Digital.

 

  • O advogado que fizer a compra na opção Cartão de Credito, deverá aguardar 24 horas para se dirigir ao posto de Certificação Digital. Valendo lembrar que na opção pagamento por Cartão de Credito, o advogado poderá fazer o pagamento parcelado, em até três (3) vezes. 
  • Documentos necessários para Certificação:

 

  • § Cópia da Carteira de Advogado – A foto deverá ser nítida, mesmo em sendo em preto e branco.
  • § Cópia do comprovante de residência.

 

 

Sua participação é a garantia do sucesso do evento.