Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 30 de Novembro de -1

Vítimas de desabamento se encontram na Caarj

A primeira reunião de proprietários e condôminos dos três prédios que desabaram, semana passada, na Avenida Treze de Maio, ocorreu na tarde desta quinta-feira, dia 2, no plenário cedido pela Caarj, para discutir ações e medidas a serem adotadas.


Vítimas de desabamento se encontram na Caarj

Fonte: da redação da Tribuna do Advogado
 
 
A primeira reunião de proprietários e condôminos dos três prédios que desabaram, semana passada, na Avenida Treze de Maio, ocorreu na tarde desta quinta-feira, dia 2, no plenário cedido pela Caarj, para discutir ações e medidas a serem adotadas. Uma associação de vítimas foi formada e, segundo um de seus organizadores, o advogado Octavio Blatter, se encarregará de coligir provas para defender os interesses de quem foi atingido pela tragédia.
 
Condôminos reunidos no plenário da Caarj
Blatter contou ter recebido da prefeitura e da Comlurb informação de que uma empresa de Brasília será contratada para realizar a triagem minuciosa dos escombros, e de que só a Polícia terá autorização para liberar objetos e documentos porventura encontrados, contando com o auxílio da associação para sua identificação.
 
Os participantes relataram não ter conseguido, até o momento, ter acesso ao administrador do Edifício Liberdade, Paulo Renha. Ainda não sabem, por exemplo, se o prédio estava segurado.