Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 13 de Fevereiro de 2023

SEGUNDA SOLENIDADE DE JURAMENTO E ENTREGA DE CARTEIRA AOS NOVOS INSCRITOS DA 15ª SUBSEÇÃO OABRJ DE 2023

Na última quinta-feira, dia 09.02, aconteceu a segunda solenidade de juramento as novas advogadas inscritas na 15ª Subseção.


Na última quinta-feira, dia 09.02, aconteceu a segunda solenidade de juramento as novas advogadas inscritas na 15ª Subseção.

A cerimônia contou com a presença de familiares e amigos das novas colegas que firmaram seu compromisso.

O paraninfo da turma foi o colega advogado Dr. Reginaldo Augusto, que compartilhou experiências e conhecimentos e proferiu belas palavras as novas colegas.

A Subseção agradece, em nome de sua Diretoria e Conselho, a presença do paraninfo da turma e também dos diretores, Dra. Ana Agleice Poncio Destefani @agleice9, presidente da Subseção, Dr. Thiago Amerio @prof.thiagoamerio, vice-presidente e da tesoureira, Dra. Rafaela Carvalho @adv_rafaela.

Agradece também a presença da Dra. Viviane Rosa @vivianerosaa, presidente da OAB Jovem @oabjovem.15asub, e do Dr. Moahnd Araújo @mohand_ga, presidente da OAB vai à Escola @15oabnasescolas, que também acolheram as novas colegas.

Agradecimento especial também ao amigo e advogado Dr. Elgen Peçanha @elgenpecanha, pelo apoio de sempre.

Por fim, agradece ao colega advogado, Dr. Luis Carlos Carvalho de Almeida, pela presença e pela homenagem prestada ao paraninfo da turma.

É de suma importância ressaltar que o compromisso do juramento é a defesa da Democracia e da Constituição Federal. À Jovem Advocacia desejamos felicidade e sucesso.

Ressaltamos também as novas e a todos os colegas, para que conheçam e participem das nossas Comissões e que utilizem os benefícios e espaços da Ordem.

Sejam bem-vindas a esta nossa gratificante profissão. Conte com a Ordem!