Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 20 de Janeiro de 2023

Vitória da Advocacia: Conceição de Macabu agora tem juiz titular

Após a intervenção da 15ª Subseção OABRJ, junto ao Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), a Comarca de Conceição de Macabu agora conta com o juiz titular, Dr. Wycliffe de Melo Couto


Após a intervenção da 15ª Subseção OABRJ, junto ao Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), a Comarca de Conceição de Macabu agora conta com o juiz titular, Dr. Wycliffe de Melo Couto. O exercício de atuação se iniciou neste janeiro, conforme o ofício de resposta, em anexo (PRES/DEPRE n. 21).

 

A Subseccional continua com afinco reivindicando mais serventuários, tanto para as comarcas de Conceição de Macabu e Quissamã, como para Macaé. A ação é uma grande conquista para a classe, que muito certamente trará melhorias constantes para a Advocacia, como ressalta a presidente da 15ª Subseção, Dra. Ana Agleice:

 

“Pelos registros da Entidade, a última presença de juiz titular em Macabu foi na década de 1990; assim, há muitos anos sem esse fundamental profissional ao bom desempenho da Justiça na circunscrição”, informou.

 

A 15ª Subseção aproveita a oportunidade para agradecer a delegada da Comarca de Conceição de Macabu, Dra. Vanusa Rocha, pelo esforço e apoio, incondicional.

 

Contem com a Ordem, sempre!



Desconto para Novos Advogados

Entidades Credenciadas para Estágio

Benefícios CAARJ e OAB-RJ

Eixo BEM-ESTAR em Macaé