Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 04 de Novembro de 2022

15ª Subseção integra, com muita alegria e responsabilidade, o Conselho PCD

A 15ª Subseção OABRJ tomou posse, em 01/11/2022, como integrante do Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CDPCD) do município de Macaé


A 15ª Subseção OABRJ tomou posse, em 01/11/2022, como integrante do Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CDPCD) do município de Macaé. Representando a Entidade estão os aguerridos advogados: Dra. Luciana Oliveira da Costa, Presidente da Comissão dos Direitos da Pessoa com Deficiência da 15ª Subseção @cdpd15subsecaooabrj e Dr. Alexandre Seixas, membro da referida comissão, que atuarão no Conselho como titular e suplente, respectivamente.

 

Como ressalta a presidente da Subseccioanl, Dra. Ana Agleice: “A participação da OAB em mais esse conselho municipal reforça o interesse em conhecer os problemas da comunidade e em colaborar na busca de soluções em conjunto, principalmente neste conselho de suma importância”, afirma a presidente. 

 

No Conselho há representações do Governo Municipal e da Sociedade Civil (Conselho Regional de Serviço Social - CRESS RJ; Associação Pestalozzi de Macaé; Centro de Surdos de Macaé – CESMA; Núcleo de Dança Portadores da Alegria; Sra. Lucia Helena Anglada Rodrigues e a 15ª Subseção OABRJ). Os conselheiros atuarão por três anos. 

 

A solenidade de posse contou também com a presença do secretário de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Acessibilidade, Fabrício Afonso, e com o representante da Comissão da Pessoa com Deficiência da Câmara Municipal de Macaé, vereador Reginaldo da Saúde.

 

Contem com a Ordem, sempre!



Desconto para Novos Advogados

Entidades Credenciadas para Estágio

Benefícios CAARJ e OAB-RJ

Eixo BEM-ESTAR em Macaé