Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 08 de Setembro de 2021

Colega: a sede e as salas dos advogados estão a sua disposição!

Inaugurações e reformas promovidas pela 15ª Subseção OABRJ são vitórias para os advogados e as advogadas inscritos na Subseccinal


Inaugurações e reformas promovidas pela 15ª Subseção OABRJ são vitórias para os advogados e as advogadas inscritos na Subseccinal, que receberam o mês de agosto, Mês da Advocacia, com melhorias na Sede, bem como na Sala dos Advogados do Fórum, além da aquisição de mais equipamentos de trabalho.

 

Na Sala dos Advogados do Fórum, o número de computadores da central de peticionamento saltou de quatro para oito, a bancada foi ampliada para a montagem de mais baias, o que aumentou, assim, a capacidade de uso da sala e viabilizará a instalação de mais máquinas no futuro.

 

Já a sede foi reformada e os dois escritórios compartilhados à disposição dos colegas viraram seis escritórios digitais, com máquinas equipadas com webcam e, portanto, aptas à realização de atos virtuais; além de mais dois computadores para peticionamento eletrônico. E a Galeria de Ex-presidentes foi toda reformada.

 

No dia das inaugurações (30/07), o presidente da OABRJ, Dr. Luciano Bandeira, que estava presente, disse: “Estamos aqui fazendo coisas concretas, que vão além do discurso e efetivamente ajudam advogados e advogadas em seu exercício profissional. São estruturas sem luxo, mas práticas e funcionais”, pontuou.

 

São mais recursos e dignidade ao exercício da Advocacia. Como também na ocasião ressaltou a presidente da 15ª Subseção, Dra. Ana Agleice Poncio Destefani: “A sala da OAB do Fórum e a nossa sede estão lindas, funcionais e preparadas para receber o advogado(a) com dignidade. Depois de muitos dias de incertezas e muito trabalho, graças a Deus, e a essa direção maravilhosa e dedicada da 15ª Subseção e seus funcionários (peças fundamentais), e toda diretoria da nossa OABRJ, deu tudo certo”, emociona-se Dra. Ana, que completa: “Como Dr. Luciano Bandeira bem disse, nossa gestão é feita de advogados militantes, que enfrentam no dia a dia as dificuldades da Justiça para levar sustento para casa e precisa ver resultados concretos, ver seu processo andando, a audiência sendo realizada e seus alvarás expedidos. Estreitamos muito a relação com juízes e serventuários”, finaliza.

 

Assim, colega, reiteramos, venha conhecer estes novos espaços que também são seus. Conte com a Ordem!



Desconto para Novos Advogados

Entidades Credenciadas para Estágio

Benefícios CAARJ e OAB-RJ

Eixo BEM-ESTAR em Macaé