Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 08 de Agosto de 2021

Dia dos Pais

Colega, para o Dia dos Pais, aproveite os descontos e os serviços delivery ou presencial dos parceiros da 15ª Subseção da OABRJ


Colega, para o Dia dos Pais👨‍👦, aproveite os descontos e os serviços delivery ou presencial dos parceiros da 15ª Subseção da OABRJ

 

São benefícios para a classe e, em paralelo, prestigia e apoia o comércio da circunscrição. Estão em vigor hoje 99 parcerias com os estabelecimentos listados em nosso site *www.oabmacae.org.br/convênios* e também no Instagram da Comissão de Parceria (*@comissaoparcoabmacae*).

 

São vantagens como forma de pagamento e descontos, cujos percentuais e condições variam de acordo com cada parceiro. Mais informações podem ser obtidas junto ao estabelecimento parceiro.

 

Para fazer uso, basta o advogado, estagiário ou funcionário da OAB apresentar a Carteira de Identificação Profissional ou Funcional. O benefício é extensivo ao cônjuge/companheiro(a) e filhos(as), desde que acompanhados(as) do titular.

 

💌Lembre-se, no Dia dos Pais, compre com nossos parceiros, aproveite as ofertas e prestigie o comércio local! Boa compra!



Desconto para Novos Advogados

Entidades Credenciadas para Estágio

Benefícios CAARJ e OAB-RJ

Eixo BEM-ESTAR em Macaé