Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 30 de Novembro de -1

Inauguração do 4º Núcleo de Jiu-Jitsu CAARJ/OABRJ em Macaé

Em parceria com a CAARJ/OABRJ, foi inaugurado, no último dia 18/06, o núcleo de aulas gratuitas de Jiu-Jitsu na sede da 15ª Subseção


Em parceria com a CAARJ/OABRJ, foi inaugurado, no último dia 18/06, o núcleo de aulas gratuitas de Jiu-Jitsu na sede da 15ª Subseção. Neste 4º espaço instalado no Estado do Rio de Janeiro, sendo o primeiro do interior, as aulas são destinadas aos advogados (as) e estagiários (as), independentemente de serem inscritos ou não na Subseccional.

Os treinos são todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 17:30 às 19:30h, e contato para as aulas de Jiu-Jitsu deve ser feito enviando mensagem para o Whatsapp da Subseção (22) 99822 2609. Já a aquisição dos quimonos, assim como a faixa, será por conta de cada aluno. O professor é o advogado Dr. Rodrigo Sarmanho, devidamente graduado e escolhido pela CAARJ para mais esta ação em prol da saúde e do bem-estar da classe.

Como ressalta o presidente da 15ª Subseção, Dr. Fabiano Paschoal, este benefício esportivo é destinado a todos os profissionais e estagiários, de todas as Subseções, independentemente de ser inscrito ou não nesta Subseccional: “Uma vez que todos os projetos que a 15ª oferece, destinam-se a todos os inscritos”; e ainda completa: “É hora do advogado advogar em causa própria, cuidando da sua saúde. Este também é o foco desta administração, em meio ao trabalho que já vem sendo realizado.” A 15ª Subseção agradece a direção da CAARJ/OAB/RJ, e toda sua equipe, pela instalação do Núcleo de Jiu-Jitsu em Macaé, assim, contribuindo para que a classe cuide, cada vez mais, de sua saúde. A Subseccional aproveita, mais uma vez, para agradecer a instalação da Tenda Saúde, também projeto da CAARJ, na praia de Imbetiba, bem em frente da sede da subseção, com atividades físicas, de forma gratuita, e extensivas aos dependentes dos advogados, advogadas, estagiários e estagiárias, além dos demais projetos que vêm sendo oferecidos. 
Juntos somos mais fortes ainda! Novos tempos na administração da Entidade!



Desconto para Novos Advogados

Entidades Credenciadas para Estágio

Benefícios CAARJ e OAB-RJ

Eixo BEM-ESTAR em Macaé