Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 30 de Novembro de -1

Inaugurada a nova Sala dos Advogados no TRT de Macaé

A 15ª Subseção agradece à OABRJ por atender prontamente aos anseios da classe, entendendo a necessidade da ampliação da sala, com os novos móveis e computadores


A última sexta-feira (13) foi uma data de grande vitória para toda a circunscrição da 15ª Subseção: foi inaugurada a nova Sala dos Advogados Atilano Rocha, na Vara do Trabalho de Macaé. A partir da solicitação da Direção da 15ª Subseção, através do ofício 15SS-125/2017, a classe conquistou esse novo espaço, com 43m2 (a anterior tinha 13m2), novo mobiliário, seis novos computadores (eram três) e aumento da velocidade da internet (de 10 para 15MG), oferecendo maior comodidade a todos que irão utilizar o equipamento.

 

A 15ª Subseção agradece à OABRJ por atender prontamente aos anseios da classe, entendendo a necessidade da ampliação da sala, com os novos móveis e computadores. Agradece também à direção da Vara do Trabalho, que tão logo acorreu a mudança de prédio da Justiça, disponibilizou uma sala mais ampla à ação da classe, em prol de um serviço de mais qualidade para a sociedade.

 

Na ocasião, o presidente da Subseção, Dr. Fabiano Paschoal, enalteceu o trabalho da Seccional, através do presidente, Dr. Felipe Santa Cruz e equipe, pelo que vem sendo promovido em benefício de todas as subseções do Estado do Rio: “Foi com muita satisfação e alegria que inauguramos as novas instalações. E como bem ressaltou na ocasião o Tesoureiro e presidente de Prerrogativas da OABRJ, Dr. Luciano Bandeira, todos os computadores da 15ª foram trocados; também os do Fórum e nas salas dos advogados em Conceição de Macabu, Carapebus e Quissamã”, e completou: “É a Seccional, cada vez mais, trabalhando em prol de todo o Estado do Rio de Janeiro, mesmo em um momento econômico tão difícil que estamos vivendo no país.”

 

Ressalta-se que todos que usaram da palavra, da grande comitiva presente na ocasião da inauguração - destacando aqui a presença também do dr. Carlos Pedrazzi (DAS) e Ricardo Menezes (DAS Nacional), do procurador Fabio Nogueira (OABRJ), além dos presidentes das subseções de Petrópolis, Dr. Marcelo Schaefer, e Iguaba Grande, Margoth Cardoso – frisaram o trabalho de relevância que a atual direção da 15ª Subseção vem promovendo em serviço dos advogados e das advogadas.

 

A 15ª reitera que, tão logo assumiu em 2016 a direção da Entidade, um dos compromissos de campanha era uma sala mais ampla no TRT para a classe. Agora, a 15ª afirma que será a vez de inaugurar as novas instalações da sala dos advogados no Fórum, com o mesmo objetivo de trocar e dobrar o número de computadores para 10 equipamentos. E, na sequência, está programada a sala dos advogados de Conceição de Macabu e Quissamã, que passarão a ter três computadores cada.

 

É a OAB cada vez mais atenta aos anseios da categoria e atendendo toda a circunscrição. Conte com a ordem, juntos somos mais fortes ainda!

 

Ao final das imagens abaixo, estão fotos da antiga sala. Confira todas imagens do dia da inauguração em: http://www.azulimao.com.br/cobertura.php?id=2294