Venha celebrar o Dia da Advocacia com um café especial! Publicado em 10 de Agosto de 2023
Venha celebrar o Dia da Advocacia com um café especial!
Colegas, é com muita alegria que convidamos você para participar dos nossos tradicionais cafés da manhã em homenagem ao Dia da Advocacia.

Encontro do grupo de estudos sobre o Protocolo para Julgamento com Perspectiva de Gênero do CNJ Publicado em 10 de Agosto de 2023
Promovido pela Comissão @oabmulher15rj, presidida pela Dra. Raísa de Barros, aconteceu na sede da 15ª Subseção, o segundo encontro do grupo de estudos sobre o Protocolo para Julgamento com Perspectiva de Gênero do CNJ.

Presidentes de Subseção se reúnem com Luciano Bandeira para discutir demandas da Advocacia e celebrar o Dia do Advogado Publicado em 10 de Agosto de 2023
O objetivo da reunião foi debater as necessidades dos colegas advogados e advogadas dos quatro cantos do Estado e as comemorações do Dia da Advocacia (11 de agosto).

MÊS DA ADVOCACIA Publicado em 09 de Agosto de 2023
MÊS DA ADVOCACIA
Você sabia a sobre importância do correto enquadramento sindical perante a categoria de trabalhadores e as empresas tomadores de serviços?

Convite para o Futebol dos Advogados Publicado em 07 de Agosto de 2023
Convite para o Futebol dos Advogados
A Comissão de Esporte e Lazer da 15a Subseção OABRJ convida todos os advogados e estagiários a participarem do Futebol da Classe, semanal, que acontece toda quarta-feira, às 21h, no Sport Gol

SOLENIDADE DE JURAMENTO E ENTREGA DE CARTEIRA AOS NOVOS INSCRITOS DA 15ª SUBSEÇÃO OABRJ NO MÊS DE AGOSTO/2023 Publicado em 03 de Agosto de 2023
Hoje, dia 02.08.2023, dia especial, em que se inicia as comemorações em razão do mês da advocacia, a 15ª Subseção recebeu os novos advogados (as) e estagiário (as) em uma bela solenidade de juramento

Live: Criança ouvida como prova pericial Publicado em 03 de Agosto de 2023
Live: Criança ouvida como prova pericial
Dia 14 de Agosto de 2023 às 18h30

Parabéns, Macaé!  210 anos de história e desenvolvimento Publicado em 29 de Julho de 2023
Parabéns, Macaé!  210 anos de história e desenvolvimento
A 15a Subseção OABRJ se orgulha de fazer parte da trajetória de Macaé, uma cidade que se destaca pela sua energia, diversidade e potencial.

Temos mais uma ótima notícia para você!  Publicado em 28 de Julho de 2023
Temos mais uma ótima notícia para você!
A 15a Subseção OABRJ, através da nossa Comissão de Parcerias, fechou com a Óticas Zoom, uma das melhores óticas da cidade.

Auxílio Psicossocial para os inscritos da 15ª OAB-RJ Publicado em 27 de Julho de 2023
Auxílio Psicossocial para os inscritos da 15ª OAB-RJ
Atenção, advogados/as e estagiários/as da nossa 15ª OAB-RJ! Temos uma notícia importante para compartilhar com vocês.

Busca e recuperação de ativos financeiros: um sucesso de público e conteúdo! Publicado em 25 de Julho de 2023
Busca e recuperação de ativos financeiros: um sucesso de público e conteúdo!
A 15a Subseção OABRJ, em parceria com a ESA Macaé, realizou nos dias 28 e 29 de junho um workshop sobre busca e recuperação de ativos financeiros por meio de convênios judiciais e extrajudiciais, com a presença da Dra. Acássia Magalhães e dos professores e advogados Dr. Rodrigo Saggioro e Dra. Racquel Daier.

Festa da 15ª Subseção OABRJ  Publicado em 25 de Julho de 2023
Festa da 15ª Subseção OABRJ
A Comissão de Eventos da 15a Subseção OABRJ tem o prazer de convidar você, advogados (as), estagiários (as) de Macaé, Quissamã, Carapebus e Conceição de Macabu para a nossa tradicional festa em comemoração ao mês da Advocacia, agosto.