Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 08 de Novembro de 2025

II Colégio de Presidentes de Subseção da OABRJ: Impulsionando o Futuro da Advocacia Fluminense

No dia 07/11/2025 teve início o II Colégio de Presidentes de Subseção da OABRJ, reunindo os líderes da Ordem dos Advogados do Brasil no Estado do Rio de Janeiro para o triênio 2025–2027.


No dia 07/11/2025 teve início o II Colégio de Presidentes de Subseção da OABRJ, reunindo os líderes da Ordem dos Advogados do Brasil no Estado do Rio de Janeiro para o triênio 2025–2027.

O encontro, de grande relevância institucional, busca promover a coesão entre as subseções e traçar estratégias que reforcem a atuação da advocacia fluminense.

Esse engajamento regional evidencia a preocupação em alinhar demandas locais às diretrizes gerais da OABRJ.

A 15ª Subseção está presente e de forma destacada reafirmando o compromisso com a defesa das prerrogativas e a valorização profissional de seus membros, inclusive no que diz respeito à tão necessária 4ª Vara do Trabalho da Comarca, dentre outras demandas.

No dia da abertura do Colégio e por unanimidade, os presidentes de subseção aprovaram o novo Regimento Interno do Colégio.

Essa aprovação fortalece a unidade entre as subseções,

a clareza de procedimentos deliberativos e a eficácia na implementação de ações conjuntas.

Os debates e ideias seguem até dia 09/11.