Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 13 de Dezembro de 2023

Festa da OABRJ 15ª Subseção: Um Show de Samba e Alegria

A 15ª Subseção agradece a todos que participaram da nossa festa de fim de ano, realizada no dia 9 de dezembro, no Hotel Royal Macaé Cavaleiros.


A 15ª Subseção agradece a todos que participaram da nossa festa de fim de ano, realizada no dia 9 de dezembro, no Hotel Royal Macaé Cavaleiros. Foi um momento de muita confraternização, alegria e samba, com as apresentações do Grupo Sem Limite @semlimitemacae e do Sacode Samba Show @sacodesambashow, que animaram a todos com sucessos de todos os tempos.

 

Agradecemos também ao Hotel Royal Macaé pelo buffet incrível e variado, e ao barman pelo serviço de qualidade. Parabenizamos a Comissão de Eventos da 15ª Subseção, em nome de seu presidente,  Dr. Ronaldo Ribeiro e da Diretoria da 15a Subseção, em nome de sua presidente, Dra. Ana Agleice Poncio, que organizaram tudo com muito carinho e dedicação, e que fez desta festa um sucesso.

 

Agradecemos ainda ao apoio incondicional da nossa OABRJ, que sempre nos incentiva a realizar eventos como este, que fortalecem os laços entre os advogados da nossa região. Agradecemos também a OABRJ pelo apoio de sempre, na pessoa do diretor, Tesoureiro e Presidente da Comissão de Prerrogativas que esteve presente no evento, Dr. Marcello Oliveira e os presidentes Drs. Kelven Lima, da Subseção de Cabo Frio, e Diego Moraes, da Subseção de Iguaba Grande pela presença.

 

Foi uma festa que a cada ano se supera, com todos dançando ao som do Samba Show e admirando as lindas e talentosas mulatas, muito simpáticas e carismáticas. Esperamos que todos tenham aproveitado e se divertido, e que possamos nos encontrar novamente em breve. Um feliz recesso e um próspero ano novo para todos! 🎉🎊🎈

 

Geleria de Fotos