Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 23 de Maio de 2023

15ª Subseção recepciona novo magistrado de Conceição de Macabu

A 15ª Subseção da OABRJ realizou uma confraternização no dia 17/05 (quarta-feira), no Fórum de Conceição de Macabu.


A 15ª Subseção da OABRJ realizou uma confraternização no dia 17/05 (quarta-feira), no Fórum de Conceição de Macabu. O evento teve como objetivo recepcionar o juiz Wycliffe de Melo Couto, que assumiu a titularidade da Comarca, e também apresentar demandas que visam melhorias para a classe e seus jurisdicionados.

Entre os pleitos apresentados, estava o atendimento via balcão virtual e a solicitação de uma sala nova mais ampla e com espaço mais digno para a advocacia, projeto pensado pela 15ª Subseção e que foi acolhido pelo magistrado com enormes possibilidades de se concretizar muito em breve.

Agradecemos a presença de todos que participaram deste momento importante para a nossa categoria e o nosso relacionamento com o poder judiciário.

Além de advogados e advogadas da Comarca, estavam presentes, a presidente da 15ª Subseção OABRJ, Ana Agleice @agleice9, o vice Tiago Amerio @thiagoamerio.adv, a delegada e representante da 15ª Subseção da Comarca, Dra
Vanusa Rocha @vansarocha, os conselheiros, Dra. Aline Narezzi @alinenarezzi, Luiane Castro @dra.luiane.castro, Ronaldo Ribeiro @dr.ronaldoribeiro, Gehan Santos @gehanjuniorperes e Thales Meireles @thales_meireles, o prefeito da cidade, Valmir Lessa e a primeira dama, Valci Lessa, Marcos Alves Pinto, procurador do município, José Marcelo Moço Neto, secretário desenvolvimento econômico e renda, Cristiane Botelho, responsável pelo expediente e serventuários.

Contem sempre com a Ordem!