Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 19 de Janeiro de 2023

Feijoada & Sambinha da Ordem: boa música, amizade e alegria

Uma tarde de muita animação e descontração para a advocacia, acompanhada de boa comida, cerveja gelada e boa música, com o grupo ...., fez a alegria contagiante.


Uma tarde de muita animação e descontração para a advocacia, acompanhada de boa comida, cerveja gelada e boa música, com o grupo ...., fez a alegria contagiante.

 

Momento de encontros e reencontros em que a classe pode esquecer por algumas horas das atribulações da profissão e confraternizar.

 

Veja mais fotos aqui: l1nk.dev/TUBfX

feitas pelo fotógrafo Ivo Gomes.

 

Diretoria, presente em sua integralidade (Presidente Ana Agleice Poncio Destefani; Vice Thiago Amerio; Secretário Geral Victor Amadeu; Secretária Adjunta Gisela Souza; e Tesoureira Rafaela Carvalho,), conselheiros e representantes das comissões, além da Presidente da OAB de Rio Bonito, Dra. Karen Figueiredo, e de amigos da Seccional: a Vice-presidente da OABRJ Dra. Ana Teresa Basilio, e o Presidente da Comissão Nacional de Celeridade Processual da OAB Paulo Grossi, compartilharam da animação, que pôde ser resumida nas palavras da presidente da 15ª Subseção OABRJ, Dra. Ana Agleice:

 

“É um prazer imenso reunir advogadas e advogados da circunscrição, numa festa tão alegre... Passamos por momentos difíceis – pandemia, crise e, depois de tanto tempo sem poder se reunir, é gratificante; eventos como este têm o condão de revigorar para enfrentar nosso dia a dia de lutas”, acredita.

 

A 15ª Subseção agradece a Comissão de Eventos, em nome do Presidente, Dr. Ronaldo Ribeiro, pela organização e agradece a participação e a animação das advogadas e advogados que prestigiaram a Confraternização, que seria no dia 21 de dezembro, mas que, porém, devido às fortes chuvas que caíram em Macaé, foi adiada para o último dia 17. Todos os ingressos já estavam esgotados desde dezembro.

 

Até nosso próximo evento!



Desconto para Novos Advogados

Entidades Credenciadas para Estágio

Benefícios CAARJ e OAB-RJ

Eixo BEM-ESTAR em Macaé