Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 30 de Setembro de 2021

Eleições OABRJ

As eleições na 15ª Subseção se aproximam. Colega, regularize sua situação financeira para votar. 


⚠️Atenção: os eleitores têm até o dia 15 de outubro para quitar débitos junto à Ordem para que estejam aptos a votar. Não deixe de exercer seu direito de voto! O seu voto é a sua voz.

 

A OABRJ realizará eleições para as diretorias e conselhos da Seccional e das subseções no dia 16 de novembro de 2021. Serão preenchidos cargos do conselho seccional e sua diretoria, conselheiros federais, diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados (Caarj) e das 63 subseções do estado. E Apenas os profissionais com anuidade em dia têm direito ao voto, por isso, regularize sua situação até o dia 15 de outubro.

 

O voto é obrigatório para todos advogados e advogadas regularmente inscritos na Ordem, sob pena equivalente a 20% do valor da anuidade, salvo ausência justificada. Para ter direito ao voto, o (a) advogado (a) precisa estar com as anuidades quites. Regularize sua situação com a Tesouraria e aproveite as facilidades de pagamento. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, pelos telefones: (22)2141-5043 ou (22)9.9822-2609 (somente whatsapp).



Desconto para Novos Advogados

Entidades Credenciadas para Estágio

Benefícios CAARJ e OAB-RJ

Eixo BEM-ESTAR em Macaé