Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 17 de Setembro de 2021

COMUNICADO DA DIRETORIA DE INCLUSÃO DIGITAL E INOVAÇÃO DA OABRJ

Conte com a Ordem!


A Diretoria de Inclusão Digital e Inovação da OABRJ comunicou por ofício a 15ª Subseção as ações junto ao Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro em prol dos interesses da Advocacia Fluminense, desde a promulgação da Lei 13.979/2020, que dispõe sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública, decorrente da pandemia por Covid-19.

A presidente da Subseccional, Dra. Ana Agleice Poncio Destefani, acrescenta que a OABRJ sempre tem estado atenta às necessidades da Advocacia, não apenas no que se refere a defesa dos interesses institucionais da Classe, mas também tem promovido capacitações profissionais.

“A nossa Entidade tem acolhido os advogados e as advogadas que buscam auxilio da Seccional, entre outras ações, oferecendo cursos e suportes técnicos, principalmente quanto as ferramentas de peticionamento eletrônico na Justiça do Trabalho e Justiça Federal”, ressalta.

Ainda no informe, primando pelo diálogo, a Diretoria de Inclusão Digital e Inovação da OABRJ pontua o enfrentamento da dificuldade em capacitar para uma habilidade cuja aula expositiva não é capaz de promover a efetiva experiência que o Colega necessita para operar as ferramentas digitais. Acesse todo o comunicado nas imagens.