Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 29 de Outubro de 2019

15ª Subseção firma convênio com o Sesi Macaé

A 15ª Subseção da OAB/RJ, por sua Comissão de Parcerias, reuniu-se com o Coordenador Operacional de Lazer, Felippe Toledo, e com o Analista de Negócios, Diessica Oliveira, e firmou convênio com o Sesi Macaé, no dia 28/10/2019


A 15ª Subseção da OAB/RJ, por sua Comissão de Parcerias, reuniu-se com o Coordenador Operacional de Lazer, Felippe Toledo, e com o Analista de Negócios, Diessica Oliveira, e firmou convênio com o Sesi Macaé, no dia 28/10/2019.

O convênio consiste em possibilitar que todo inscrito desta Subseccional (advogado ou estagiário) e seus dependentes, assim como os funcionários da Entidade, passem a utilizar dos serviços prestados pelo Sesi de Macaé, localizada na Alameda Etelvino Gomes, 155 - Riviera Fluminense /RJ, com desconto de 10% nos valores praticados nos serviços oferecidos, de modo que os mesmos obtenham igual tratamento conferido aos trabalhadores da Indústria.

Como será o procedimento: basta o advogado, estagiário ou funcionário da Subseção, comparecer ao Sesi Macaé, munido da sua carteira, acrescida da ficha de cadastro do advogado, a ser retirado no site do Conselho Federal da OAB ( https://cna.oab.org.br/ ) para solicitar adesão ao serviço desejado.

No caso dependente deverá comparecer acompanhado do titular para obter o mesmo desconto na contratação do serviço.

Para o Dr. Gilcimar Figueira, membro da Comissão de Parcerias, “o convênio firmado entre a 15ª Subseção e o Sesi monstra o engajamento e compromisso da Subseccional com as mais diversas áreas, como educação, esporte e lazer”, afirma.

Já para a Dra. Rafaela Carvalho, Presidente da Comissão de Parcerias, “o convênio firmado é um marco para a Entidade”, comemora.

Como ainda esclarece o presidente da Subseccinal, Dr. Fabiano Paschoal, com o convênio firmado, possibilita o inscrito utilizar os serviços do Sesi Macaé, e qualquer outra Unidade deste Estado: “É certeza de, cada vez mais, estarmos buscando o melhor para os inscritos da 15ª Subseção, presentes nos municípios de Macaé, Conceição de Macabu, Carapebus e Quissama”, finaliza.

Participaram da Reunião os Srs. Felippe Toledo, Coordenador Operacional de Lazer, Diessica Oliveira, Analista de Negócios, os Drs. Rafaela Carvalho e Gilcimar Figueira, da Comissão de Parcerias, e Dr. Fabiano Paschoal, Presidente da 15ª Subseçaõ da OAB/RJ.

Lista de alguns Serviços oferecidos pelo Sesi:

Educacional (Escola de Ensinos Médio e Fundamental)

Esporte e Lazer (Academia, piscina, teatro etc.)

Restaurante

Consulta Medica e Odontológica

Serviços da área Odontológica – exceto Ortodontia


OAB Forte e Unida! Ordem em progresso!