Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 22 de Julho de 2018

Instalada nova internet na Sala dos Advogados do Fórum de Macaé

Mais uma conquista para a classe é viabilizada pela Direção da 15ª Subseção da OABRJ


Mais uma conquista para a classe é viabilizada pela Direção da 15ª Subseção da OABRJ. Agora a classe acaba de conquistar o aumento da velocidade da Internet na sala dos advogados do Fórum de Macaé, que passando de 10 para 50 megas.

Há um bom tempo, a Direção da 15ª Subseção vem tentando concretizar o feito. Foram mais de 10 operadoras pesquisadas, de acordo com a localização do Fórum, para a contratação do melhor serviço para a classe, diante das necessidades do advogado/a ao peticionamento eletrônico.

Como ressalta o presidente da Subseccional, Dr. Fabiano Paschoal, a operadora antes contratada não tinha como aumentar a velocidade, nem instalar um link dedicado na sala dos advogados e, com isso, ofertar uma internet compatível com as necessidades profissionais da classe: “Agora, com 50 megas, o advogado vai conseguir desempenhar seu mister no peticionamento eletrônico”, anima-se.

Dr. Fabiano ainda enfatiza que este aumento de velocidade já foi executado na sala dos advogados na Vara do Trabalho, de 10 para 20 megas (também com o serviço contratado de uma nova operadora); no Fórum de Conceição de Macabu aumentou de quatro, para 15 megas.

Agora, o esforço da Subseção é conquistar a melhora da qualidade da internet na sala dos advogados de Carapebus/Quissamã. Nesta Comarca a administração da Entidade também está buscando os serviços de uma nova operadora que melhor atenda a classe.

A Direção da 15ª Subseção ainda enfatiza que, recentemente, foram trocados todos os computadores de todas as salas da circunscrição, com apoio da OABRJ, de maneira a oferecer mais comodidade aos inscritos.

Muito mais ainda será realizado em prol da classe, que pode contar, cada vez mais, com a 15ª Subseção da OABRJ. Novos tempos na administração da Entidade. Juntos somos mais fortes.