Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 30 de Novembro de -1

Mais uma conquista

Todos os computadores das Salas dos Advogados da circunscrição da 15ª Subseção foram trocados por novas máquinas


Todos os computadores das Salas dos Advogados da circunscrição da 15ª Subseção foram trocados por novas máquinas

Todos os computadores das salas de Macaé (Fórum e Vara do Trabalho), Carapebus/Quissamã e Conceição de Macabu agora são mais modernos e atualizados, de acordo com o pedido desta Subseção à OAB/RJ (ofício n 15SS.0125/2017).

Contudo, na Vara do Trabalho de Macaé, além da troca dos computadores, a OAB/RJ, atendendo mais outra solicitação da Direção da Subseccional, trocou todo o mobiliário.

A ação irá possibilitar mais comodidade e otimização do tempo do profissional, meta desta Subseção. É uma importante conquista!

Como ressalta o presidente da 15ª Subseção, dr. Fabiano Paschoal, a aquisição de novos equipamentos, fundamentais ferramentas de trabalho, é “fornecer melhores condições à Advocacia é também lutar para que sejamos tratados com o devido respeito”, anima-se.

E, quanto à nova Sala dos Advogados (Vara do Trabalho), bem mais ampla que a anterior, adquirida junto à Direção da Vara do Trabalho de Macaé, em dezembro de 2017, a informação é mais satisfatória ainda: a 15ª Subseção conseguiu dobrar o número de computadores (de três para seis máquinas), aumento esse que também será levado as demais salas, pois o número de frequentadores aumentou consideravelmente.

Todos os compromissos de campanha estão sendo cumpridos pela Direção da 15ª Subseção, em consonância com a OAB/RJ. A 15ª Subseção agradece e parabeniza o presidente dr. Felipe Santa Cruz pela excelente gestão em prol da classe e sociedade, assim como toda sua equipe Drs. Luciano Bandeira, Carlos Andre Rodrigues Pedrazzi, Ricardo Menezes, Fábio Nogueira, Fred Mendes, Ana Amelia Menna Barreto, dentre tantos outros. Contem cada vez mais com a OAB!

Juntos somos mais fortes ainda! Novos tempos na administração da Entidade!

Macaé, 12 de julho de 2018.

Fabiano Paschoal
Presidente

Ana Agleice Poncio
Vice Presidente

Fabieni Barcelos
Secretária Geral

Victor Amadeu
Secretário Adjunto

Maurício Crespo Maciel
Tesoureiro



Desconto para Novos Advogados

Entidades Credenciadas para Estágio

Benefícios CAARJ e OAB-RJ

Eixo BEM-ESTAR em Macaé