24a Palestra Gratuita deste Ano! Publicado em 10 de Maio de 2019
24a Palestra Gratuita deste Ano!
*Análise do Crédito Trabalhista Ante a Empresa em Recuperação Judicial*

Valorize a profissão! Publicado em 07 de Maio de 2019
Valorize a profissão!
Juntos Somos mais fortes!

A Comissão de Direito do Consumidor da 15ª Subseção da OAB/RJ se reuniu para avaliar os trabalhos Publicado em 03 de Maio de 2019
Participaram do encontro, o Presidente da Comissão, o Dr. Leandro Neves, bem como os membros, Drs. Vinícius Coutinho, Jorge Carlos, e Raíza Neves.

Dia do Trabalhador (a) Publicado em 01 de Maio de 2019
Dia do Trabalhador (a)
É sempre importante lembrar que o dia internacional dos(as) Trabalhadores(as), comemorado em 1° de maio, foi instituído em junho de 1889, em Paris.

Palestra Royalties do Petróleo e Campos Maduros   Publicado em 30 de Abril de 2019
Palestra Royalties do Petróleo e Campos Maduros
Palestra Gratuita realizada na Subseção Royalties do Petróleo e Campos Maduros, com o Dr. Alexandre Sherman, Conselheiro desta Subseção! Juntos somos mais fortes! Parabéns a todos! Contem com a Ordem!

Curso Atualização e Prática Trabalhista    Publicado em 27 de Abril de 2019
Curso Atualização e Prática Trabalhista
Curso neste momento (sábado) na Sede da Subseção sobre Atualização e Prática Trabalhista em parceria com a CBPJUR com o Juiz do Trabalho Fabiano Luzes!

18a Palestra Gratuita desde Ano Publicado em 26 de Abril de 2019
18a Palestra Gratuita desde Ano
Será dia 07 de Maio!

20a Palestra Gratuita desde Ano Publicado em 25 de Abril de 2019
20a Palestra Gratuita desde Ano
*Já fez a sua inscrição gratuitamente?*

Mais uma proposta cumprida: abertas inscrições para Pós-Graduação Lato Sensu Presencial (convênio Direção da 15ª Subseção / CBEPJUR) Publicado em 25 de Abril de 2019
Já fez a sua inscrição?

19a Palestra Gratuita desde Ano Publicado em 25 de Abril de 2019
19a Palestra Gratuita desde Ano
*Já fez a sua inscrição gratuitamente?*

Feliz Páscoa, para você e toda sua família! Publicado em 21 de Abril de 2019
Feliz Páscoa, para você e toda sua família!
Desejamos uma Feliz Páscoa, para você e toda sua família!

Cerimônia de apresentação do Publicado em 19 de Abril de 2019
Cerimônia de apresentação do "T-Cross"
A 15ª Subseção da OAB/RJ foi convidada, e esteve presente na última quinta-feira, dia 11 de abril de 2019, na cerimônia de apresentação do "T-Cross", aposta da Volkswagen para a o competitivo setor de SUVs no Brasil.