Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 30 de Novembro de -1

Designação de juiz leigo para auxiliar no Juizado Especial Cível de Macaé

A 15ª Subseção da OAB/RJ agradece ao corregedor-geral do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJERJ), Desembargador Claudio de Mello Tavares, por ter atendido à solicitação desta Subseccional, dentre outras, e deslocar um juiz leigo para atuar no Juizado Especial Cível de Macaé, notadamente a dra. Tula Ferreira, que já iniciou os trabalhos nesta semana


A 15ª Subseção da OAB/RJ agradece ao corregedor-geral do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJERJ), Desembargador Claudio de Mello Tavares, por ter atendido à solicitação desta Subseccional, dentre outras, e deslocar um juiz leigo para atuar no Juizado Especial Cível de Macaé, notadamente a dra. Tula Ferreira, que já iniciou os trabalhos nesta semana. A resposta positiva veio a partir da reunião agendada pela OABRJ com o corregedor-geral e os juízes auxiliares da Corregedoria, drs. Luiz Umbierre de Melo Serra e Leonardo Grandmasson, ocorrida em 07 de julho. 

Entretanto, é necessário que reiteremos que a solicitação da Direção desta Entidade foi para a designação de dois juízes leigos ou ainda a instalação de um 2º Juizado Cível, considerando o grande número de processos que contém o Juizado. Mas esta ação já irá favorecer numa melhor prestação jurisdicional a todos que necessitam, advogados e clientes, que tem como Juíza Titular a dra. Suzane Alves. 

Continuaremos pleiteando os demais pedidos, junto ao TJERJ, para toda a circunscrição. O objetivo desta Administração é que a Justiça seja mais célere e não irá descansar até que as pendências sejam resolvidas. 

Juntos somos mais fortes ainda!

Macaé, RJ, 14 de setembro de 2017. 

Fabiano Paschoal 
Presidente 

ANA AGLEICE 
Vice-Presidente 

FABIENI BARCELOS 
Secretária Geral 

VICTOR AMADEU 
Secretário Adjunto 

MAURÍCIO CRESPO 
Tesoureiro



Desconto para Novos Advogados

Entidades Credenciadas para Estágio

Benefícios CAARJ e OAB-RJ

Eixo BEM-ESTAR em Macaé