Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 30 de Novembro de -1

Corrida Nacional da Advocacia

Será realizada em outubro de 2017 a primeira competição de corrida de rua voltada para a advocacia, e o Rio de Janeiro será o anfitrião! A Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad) e a Caarj irão realizar, em nosso estado, a Primeira Meia Maratona Nacional da Advocacia, o maior evento do gênero já realizado no Brasil.


Será realizada em outubro de 2017 a primeira competição de corrida de rua voltada para a advocacia, e o Rio de Janeiro será o anfitrião! A Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad) e a Caarj irão realizar, em nosso estado, a Primeira Meia Maratona Nacional da Advocacia, o maior evento do gênero já realizado no Brasil.


A prova, que será dia 08 de outubro, contará com percursos de 21, 10 e 5 quilômetros, além de uma caminhada, com premiações para diversas categorias. As inscrições começam na semana que vem. 

Este será um momento para prática de atividade física e integração entre colegas de todo o País. Participe, não fique de fora! Contamos com você!

Inscreva-se: https://goo.gl/8XtCAV