Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 04 de Abril de 2017

APROVEITEM NOSSO TRANSPORTE PRÓPRIO, POIS FOI UMA GRANDE CONQUISTA PARA TODA A CLASSE! (Saiba mais)

O novo veículo irá integrar Macaé e as comarcas de Conceição de Macabu, Quissamã e Carabepus, que até então não contavam com este tipo de transporte gratuito.


Mais uma proposta cumprida, primeira do ano de 2017: Van própria da 15ª Subseção

Aconteceu no dia 10/02 (sexta-feira), às 12h, na nova sede da Subseção - que logo também será inaugurada, com a presença de toda a Diretoria da CAARJ e do Presidente Marcelo Oliveira -, a entrega à 15ª Subseção de um veículo de transporte coletivo (Van).

Entenda o caso: No mês de outubro pretérito foi oficiada à CAARJ/OAB-RJ, através do oficio n. 15SS-293/2016, a necessária autorização para ampli...ar o trajeto da Van, de maneira a possibilitar a ida também aos tribunais, além das demais comarcas que compreendem a circunscrição (Conceição de Macabu e Carapebus/Quissamã). Atualmente o serviço só é oferecido em Macaé.

Tal aumento do percurso, resultaria em uma majoração do custo mensal da Van e, por isso, a Subseção solicitou a autorização, posto que é a Caixa que paga o necessário valor, mensalmente. O nosso pedido foi atendido! A Van própria que foi entregue, no citado dia, terá agora o seu trajeto definido pela própria Subseção.

Segundo o presidente Fabiano Pascoal, o novo veículo irá integrar Macaé e as comarcas de Conceição de Macabu, Quissamã e Carabepus, que até então não contavam com este tipo de transporte gratuito. “É uma conquista muito importante para a categoria, uma parceria que muito nos alegra. Tivemos um ano de muita luta e conquista, em 2016, e vemos que juntos iremos fortalecer a advocacia a cada dia mais”, acrescentou o presidente, que recebeu a van acompanhado dos presidentes de outras subseções.

Na mesma data também foram oferecidos os serviços de medição de pressão e glicose, costumeiramente disponibilizado a esta Subseção, pela CAARJ, através do Eixo Vida, mediante estande instalado na Sala dos Advogados do Fórum de Macaé, disponível a todos os inscritos na Ordem. Na ocasião não foi possível tal serviço ser oferecido nas demais comarcas, mas nova data já está sendo agendada.

Por fim, até o dia 07 de março a van atualmente contratada fará o trajeto; para já no dia 08 de março, a van própria começar a funcionar, e com o itinerário modificado, mediante pesquisa a ser realizada aos inscritos, de maneira a melhor atender a todos, ou seja, Macaé, Conceição de Macabu e Carapebus/Quissamã.

A 15ª Subseção agradece ao presidente da CAARJ, Marcello Oliveira, pelo deferimento do nosso pedido, e toda a sua equipe, pois, assim, vamos poder oferecer a todos os inscritos tal serviço!

Novos tempos na administração da Entidade! Juntos somos mais fortes ainda!

MAIS NOTÍCIAS
Conquistas
RETROSPECTIVA


Varas do Trabalho de Macaé retorno somente dia 22 de janeiro
ATENÇÃO

Comunicado
Carteira da OAB

Todos as Notícias



Banco de Currículos

Entidades Credenciadas para Estágio

Benefícios CAARJ e OAB-RJ