Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 30 de Novembro de -1

APROVEITEM NOSSO TRANSPORTE PRÓPRIO, POIS FOI UMA GRANDE CONQUISTA PARA TODA A CLASSE! (Saiba mais)

O novo veículo irá integrar Macaé e as comarcas de Conceição de Macabu, Quissamã e Carabepus, que até então não contavam com este tipo de transporte gratuito.


Mais uma proposta cumprida, primeira do ano de 2017: Van própria da 15ª Subseção

Aconteceu no dia 10/02 (sexta-feira), às 12h, na nova sede da Subseção - que logo também será inaugurada, com a presença de toda a Diretoria da CAARJ e do Presidente Marcelo Oliveira -, a entrega à 15ª Subseção de um veículo de transporte coletivo (Van).

Entenda o caso: No mês de outubro pretérito foi oficiada à CAARJ/OAB-RJ, através do oficio n. 15SS-293/2016, a necessária autorização para ampli...ar o trajeto da Van, de maneira a possibilitar a ida também aos tribunais, além das demais comarcas que compreendem a circunscrição (Conceição de Macabu e Carapebus/Quissamã). Atualmente o serviço só é oferecido em Macaé.

Tal aumento do percurso, resultaria em uma majoração do custo mensal da Van e, por isso, a Subseção solicitou a autorização, posto que é a Caixa que paga o necessário valor, mensalmente. O nosso pedido foi atendido! A Van própria que foi entregue, no citado dia, terá agora o seu trajeto definido pela própria Subseção.

Segundo o presidente Fabiano Pascoal, o novo veículo irá integrar Macaé e as comarcas de Conceição de Macabu, Quissamã e Carabepus, que até então não contavam com este tipo de transporte gratuito. “É uma conquista muito importante para a categoria, uma parceria que muito nos alegra. Tivemos um ano de muita luta e conquista, em 2016, e vemos que juntos iremos fortalecer a advocacia a cada dia mais”, acrescentou o presidente, que recebeu a van acompanhado dos presidentes de outras subseções.

Na mesma data também foram oferecidos os serviços de medição de pressão e glicose, costumeiramente disponibilizado a esta Subseção, pela CAARJ, através do Eixo Vida, mediante estande instalado na Sala dos Advogados do Fórum de Macaé, disponível a todos os inscritos na Ordem. Na ocasião não foi possível tal serviço ser oferecido nas demais comarcas, mas nova data já está sendo agendada.

Por fim, até o dia 07 de março a van atualmente contratada fará o trajeto; para já no dia 08 de março, a van própria começar a funcionar, e com o itinerário modificado, mediante pesquisa a ser realizada aos inscritos, de maneira a melhor atender a todos, ou seja, Macaé, Conceição de Macabu e Carapebus/Quissamã.

A 15ª Subseção agradece ao presidente da CAARJ, Marcello Oliveira, pelo deferimento do nosso pedido, e toda a sua equipe, pois, assim, vamos poder oferecer a todos os inscritos tal serviço!

Novos tempos na administração da Entidade! Juntos somos mais fortes ainda!



Desconto para Novos Advogados

Entidades Credenciadas para Estágio

Benefícios CAARJ e OAB-RJ

Eixo BEM-ESTAR em Macaé