Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 29 de Abril de 2022

Instabilidade do sistema eletrônico do TJRJ

Ações da OABRJ em conjunto com as 62 Subseções por motivo da constante instabilidade do sistema eletrônico do TJRJ


Ontem (28), mais uma vez, foi insustentável trabalhar junto ao TJRJ, contudo, ressaltamos que no dia 19 de abril foi protocolado pela OABRJ, em conjunto com os 62 presidentes de Subseções do Estado do Rio, pedido de providencias junto ao Conselho Nacional de Justiça; e a conselheira responsável já determinou que o Tribunal se manifeste em até cinco dias.

Estamos aguardando. Neste ínterim, propomos que façam prints das instabilidades e encaminhem ao DGTEC, com cópia para o e-mail da 15ª Subseção (macae@oabrj.org.br), pois a Seccional protocolará esses prints junto ao Pedido de Providências que entramos no CNJ.

E-mails: macae@oabrj.org.br
DGTEC: dgtec.atendimento@tjrj.jus.br

O sistema informatizado do Tribunal é uma vergonha e afronta o direto constitucional de acesso à Justiça, da continuidade do serviço público, da razoável duração do processo e prejudica fortemente a paz social.

Estamos todos indignados, o Presidente da Seccional da OABRJ, os 62 Presidentes de Subseção de todo o Estado do Rio de Janeiro, a advocacia e os jurisdicionados.

São anos e anos de omissão do TJRJ em realizar investimentos na área de tecnologia, cuja lei foi promulgada em 2006, há aproximadamente 17 anos.

Em tempo: não deixe de participar da pesquisa e desmistificar as análises que demonstram que o TJRJ é o tribunal mais produtivo do Brasil.

Outras ações estão sendo pensadas pelas Subseções e Seccional. Na medida que forem definidas, serão dadas ciência à classe.

https://www.cnj.jus.br/pesquisas-judiciarias/pesquisa-sobre-percepcao-e-avaliacao-do-poder-judiciario-brasileiro/



Desconto para Novos Advogados

Entidades Credenciadas para Estágio

Benefícios CAARJ e OAB-RJ

Eixo BEM-ESTAR em Macaé