Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 18 de Abril de 2022

15ª Subseção e Comissões promovem campanha de doação de livros infantis

No Dia Nacional do Livro Infantil, a 15ª Subseção, Comissões e em parceria com a Universidade Estácio de Sá, lançam a campanha: DOE IMAGINAÇÃO, DOE LIVROS


No Dia Nacional do Livro Infantil, a 15ª Subseção, Comissões e em parceria com a Universidade Estácio de Sá, lançam a campanha:

DOE IMAGINAÇÃO, DOE LIVROS

As comissões de Direito das Famílias, Direito da Criança e do Adolescente, OAB vai à Escola e a ESA da 15ª Subseção OABRJ, em parceria com a Universidade Estácio de Sá Macaé, estão realizando uma campanha conjunta de arrecadação de livros infantis, que vai até 10 de maio.

As doações podem ser efetuadas através das caixas coletoras localizadas no hall da Estácio (Av. Rui Barbosa, 2390, Praia Campista) ou na sede da Subseção (Avenida Elias Agostinho, 194, Imbetiba).

Convidamos todos a contribuir com esta campanha. O conhecimento pode mudar vidas e contribuir com a transformação das pessoas. Contamos com a solidariedade de todos e todas.

Colega, doando livros infantis você incentiva a leitura, a imaginação e a diversão de várias crianças! Doe histórias, sonhos e conhecimentos!

Participe!

@esa_macae
@comissaodasfamiliasoabmacae
@estacio_macaerj