Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 28 de Janeiro de 2022

Nota de Repúdio

A 15ª Subseção OABRJ, em consonância com sua Comissão OAB Mulher, vem a público repudiar a violência sofrida pela advogada Dra. Nayara Acha Prestes. No exercício de sua profissão, no último 26/01/2022, a colega foi surpreendida e atacada em seu escritório por um cliente


📣

 

A 15ª Subseção OABRJ, em consonância com sua Comissão OAB Mulher, vem a público repudiar a violência sofrida pela advogada Dra. Nayara Acha Prestes. No exercício de sua profissão, no último 26/01/2022, a colega foi surpreendida e atacada em seu escritório por um cliente que, durante uma discussão, sacou a arma e disparou diversas vezes. Mesmo ferida, a aguerrida profissional conseguiu desarmá-lo e pedir socorro. Dra. Nayara é inscrita na 12ª Subseção (OAB Campos).

 

Acreditamos em uma rápida, rigorosa e transparente apuração dos fatos, com a consequente aplicação das penalidades cabíveis ao caso, em conformidade com a Lei, no combate rigoroso ao ato covarde perpetrado contra a colega, mulher advogada.

 

Casos como este demostra que precisamos continuar lutando por uma sociedade justa e solidária, onde o respeito e a igualdade prevaleçam e nenhuma outra advogada ou advogado seja exposto a qualquer tipo de violência.

 

Conte com o apoio 15ª Subseção, Dra. Nayara Acha Prestes.