Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 19 de Novembro de 2020

Nota Eleições Gerais 2020

A Comissão OAB Mulher da 15ª Subseção da OAB RJ, exultante com o aumento da representatividade feminina no Legislativo da nossa Região Norte Fluminense, nas cidades de Macaé, Carapebus, Quissamã e Conceição de Macabu


A Comissão OAB Mulher da 15ª Subseção da OAB RJ, exultante com o aumento da representatividade feminina no Legislativo da nossa Região Norte Fluminense, nas cidades de Macaé, Carapebus, Quissamã e Conceição de Macabu, felicita, em especial, as advogadas eleitas para o cargo de vereadora, em Macaé, Dra. Iza Vicente e, em Quissamã, Dra. Alexandra Moreira.

 

Na qualidade de Comissão dessa Subseccional, comprometida com a defesa e garantias dos direitos e prerrogativas da Mulher, parabenizamos também as vereadoras eleitas Tania Cabral e Cintia Barcelos, em Carapebus, e Natalia Braga, em Conceição de Macabu.

 

A visibilidade de todas as eleitas é fonte de esperança ao incentivo de mais mulheres nos espaços de poder, nas Casas do Povo e o aumento da participação feminina na política, eleição após eleição.

 

Parabéns a todas!

 

Macaé, 16 de novembro de 2020.

 

 

Carolina Mattos

Presidente Comissão OAB Mulher 15ª Subseção

 

Fabiano Pascoal

Presidente da 15a Subseção da OAB RJ