Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 12 de Novembro de 2019

15ª Subseção faz solicitações junto à Prefeitura de Macaé

A 15ª Subseção se encontra atenta aos interesses da classe e da sociedade e não hesitará em tomar as devidas providências, em todos os municípios que compõem a circunscrição quanto a desrespeitos que possam se dar de encontro às prerrogativas.


Considerando as reclamações recebidas pela Comissão de Prerrogativas da 15ª Subseção OABRJ, de que advogados estariam com dificuldades para terem acesso a inquéritos e processos administrativos, junto ao Município de Macaé, bem como a outras administrações direta e indiretamente vinculadas à municipalidade, foi acionada a S. Ex.ª o Prefeito Dr. Aluizio Júnior para que providências sejam tomadas, por toda a municipalidade e suas subsidiárias, de maneira que as prerrogativas da categoria sejam respeitadas.

 

Assim, a 15ª Subseção se encontra atenta aos interesses da classe e da sociedade e não hesitará em tomar as devidas providências, em todos os municípios que compõem a circunscrição quanto a desrespeitos que possam se dar de encontro às prerrogativas.

 

A 15ª Subseção aproveita o ensejo para parabenizar a Comissão de Prerrogativas da Subseccional pelo desenvolvimento deste trabalho, uma vez que esta solicitação veio a pedidos desta Comissão, por seu presidente Dr. Márcio Jerônimo, que juntamente com os demais membros Drs. Claudia Tomaz , Cleide Cury, Hélio Márcio, Jéssica Martins, Iamon Machado, Alice Bittencourt, André Luiz Fernandes, Fernando Ribeiro, Sérgio Bloise, Felipe Marinho, Cléber Duque, Carlos Renato Guerra, Thays Carramenha, relataram a situação à Subseção que, por sua vez, buscou o devido cumprimento da lei.

 

Para o presidente da 15a Subseção Dr. Fabiano Paschoal: “Se tentarem violar prerrogativa e violar a cidadania tomaremos todas as medidas no cumprimento delas”, pontuou.

 

Contem cada vez mais com a Ordem!