Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 30 de Novembro de -1

Certificação Digital chega à Macaé no dia 22 de junho

no próximo dia 22 de junho, quarta-feira, um funcionário da empresa certificadora estará na sede da 15ª Subseção, para certificar os advogados da região que tiverem interesse.


OAB MACAÉ INFORMA: CERTIFICAÇÃO DIGITAL EM MACAÉ

Informamos que no próximo dia 22 de junho, quarta-feira, um funcionário da empresa  AR MINC (Autoridade Registradora), estará na sede da 15ª Subseção, para certificar os advogados da região que tiverem interesse.

 

O atendimento será realizado das 9h às 17h, com parada de almoço das 12h às 13h.

 

Ressaltamos que:

1.      O advogado deverá fazer a compra do Certificado através do site da OAB-RJ,  http://www.oab-rj.org.br/fiquedigital.jsp -  Certificação Digital - “Compre aqui”.

2.      O advogado que fizer a compra na opção boleto bancário, deverá aguardar 48 horas para se dirigir ao posto de Certificação Digital. Exemplo: no caso de Macaé (22/06)  – Os advogados que forem comprar por boleto bancário deverão efetuar o pagamento até o dia 17/06.

3.      O advogado que fizer a compra na opção Cartão de Crédito, deverá aguardar 24 horas para se dirigir ao posto de Certificação Digital. Valendo lembrar que na opção pagamento por Cartão de Crédito, o advogado poderá fazer o pagamento parcelado, em duas (2) parcelas de R$ 60,00.

4.      No ato da certificação o advogado receberá gratuitamente a máquina leitora, fornecida pela OAB/RJ e CAARJ.

 Documentos necessários para Certificação:

a)     Cópia da Carteira de Advogado – A foto deverá ser nítida, mesmo em sendo em preto e branco.

b)    Cópia do comprovante de residência.



Desconto para Novos Advogados

Entidades Credenciadas para Estágio

Benefícios CAARJ e OAB-RJ

Eixo BEM-ESTAR em Macaé