Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 16 de Agosto de 2019

Caravana especial de ações e serviços Caarj/15ª Subseção

No Mês da Advocacia, a classe está sendo presenteada também com a Caravana Especial de Ações e Serviços da Caarj com o serviço itinerante O Dentista Até Você.


No Mês da Advocacia, a classe está sendo presenteada também com a Caravana Especial de Ações e Serviços da Caarj com o serviço itinerante O Dentista Até Você. A ação proporcionou assistência odontológica através de ações educativas e procedimentos de qualidade, com ênfase no diagnóstico e prevenção, a fim de manter a saúde bucal de advogados e advogadas em dia.

 

Após a campanha de vacinação contra a gripe, ocorrida no início do ano, na Sala dos Advogados e varas do Trabalho de Macaé e, posteriormente, nas salas dos advogados de Conceição de Macabu e Carapebus/Quissamã, agora foi a vez da ação odontológica, juntamente com terapias complementares para prevenção e tratamento da saúde mental e controle do estresse, como: cromoterapia, Shiatsu, Auriculoterapia, acupuntura e Reiki

 

Para o presidente da 15ª Subseção, dr. Fabiano Paschoal, este serviço inédito, oferecido na 15ª Subseção, trazido para Macaé e que, oportunamente, acontecerá nas demais comarcas da circunscrição, vem contribuir muito com a saúde da classe: “A Caarj está de parabéns com a oferta destes serviços aos inscritos, cada vez mais proporcionando o melhor para a classe, juntamente com a Subseccional”, ponderou o presidente.

 

Na oportunidade, também foi oferecido pela Comissão de Parceria da 15ª Subseção para que os advogados e as advogadas adquirissem produtos cosméticos Mery Key.

 

Parabéns à Caarj e a Comissão de Parcerias da 15ª Subseção, Parabéns ao delegado da Caarj, Dr. Renato Curvelo, Parabéns a todos que visam proporcionar o melhor na atual gestão da Entidade. Ordem em Progresso!