Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 30 de Novembro de -1

Agrava-se a carência de juízes na região da 15ª Subseção da OAB!

No mês de junho, em virtude de promoção da juíza titular, encontra-se também vaga a 1a. Vara de Família de Macaé


OAB MACAÉ INFORMA:

 

Agrava-se a carência de juízes na região da 15ª Subseção da OAB!

 

Em virtude da promoção da Dra. Clarice da Matta e Fortes para a 4ª Vara Cível Regional de Madureira, neste mês de Junho, o Dr. Rafael Lupi Ribeiro Martins assume a 1ª Vara de Família de Macaé, acumulando com a Comarca de Santa Maria Madalena, e Dra. Juliana Cardoso de Monteiro de Barros assume o Juizado Especial Cível, acumulando com a Comarca de Silva Jardim, conforme publicação no diário oficial de hoje (31/05/2011).

O Dr. Sandro de Araújo Lontra permanece na 3ª Vara Cível de Macaé e acumula com a 1ª Vara Cível da mesma comarca.

 O Dr. Felipe Carvalho Gonçalves da Silva permanece na 2ª Vara de Família de Macaé e acumula com a 2ª Vara Cível da mesma comarca.

 O Dr. Rodrigo Moreira Alves permanece na titularidade da Vara Criminal e Juizado Adjunto.

 A Dra. Elisabeth Franco Longobardi permanece na titularidade em Campos, mas acumula no mês de Junho a Comarca de Carapebus/Quissamã.

O Dr. Enrico Carrano permanece acumulando Rio das Ostras com Conceição de Macabu neste mês.

 A OAB Macaé já noticiou à Seccional sobre a saída de mais um juiz titular da Comarca de Macaé, já esteve reunida com o Presidente do TJRJ, e tornará a pressionar o Tribunal de Justiça quanto à lotação de mais juízes nas Comarcas que abrange. A nova reunião com Presidente do Tribunal está marcada para o dia 29 de junho, no Rio de Janeiro.

A reunião geral dos advogados realizadas no dia 14 de junho, tratou sobre o tema, e nova reunião será marcada após o encontro no Tribunal, e no momento, estuda-se os próximos passos a serem empreendidos visando a solução da carência de juízes na região.

 



Desconto para Novos Advogados

Entidades Credenciadas para Estágio

Benefícios CAARJ e OAB-RJ

Eixo BEM-ESTAR em Macaé