Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 30 de Novembro de -1

Protestos dos bombeiros: OAB/RJ quer salário digno e respeito a prerrogativas

Em nota oficial publicada neste domingo, dia 5, a OAB/RJ defendeu que o governo estadual abra negociações com os bombeiros para a concessão de reajuste que garanta salários dignos à corporação.


Da redação da Tribuna do Advogado

06/06/2011 -
Em nota oficial publicada neste domingo, dia 5, a OAB/RJ defendeu que o governo estadual abra negociações com os bombeiros para a concessão de reajuste que garanta salários dignos à corporação. Além disso, a Comissão de Defesa, Assistência e Prorrogativas da Seccional (Cdap), após ter sido acionada por colegas, conseguiu que os advogados se reunissem com seus clientes.

Na nota, o presidente da OAB/RJ, Wadih Damous, ressaltou que as reivindicações são justas e legítimas e afirmou que a intransigência do governo estadual contribuiu para a radicalização do movimento, que chegou a ocupar o quartel-general da corporação na madrugada de sexta para sábado.

Já a presidente da Cdap, Fernanda Tórtima, que esteve sábado e domingo na Corregedoria da Polícia Militar, condedeu entrevista à Tribuna do Advogado contando detalhes sobre a ação da Comissão e denunciando que, até a tarde desta segunda-feira, dia 6, o auto de prisão em flagrante ainda não estava disponível.


Leiaaqui a entrevista com Fernanda Tórtima.




Desconto para Novos Advogados

Entidades Credenciadas para Estágio

Benefícios CAARJ e OAB-RJ

Eixo BEM-ESTAR em Macaé