Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 10 de Setembro de 2018

Confraternização pelo Mês da Advocacia

Foi um grande sucesso a festa pelo Mês da Advocacia, promovida pela 15ª Subseção da OABRJ, através da Comissão de Eventos Sociais e Promoções. Com quase 400 presentes, entre advogadas/os, estagiários/as e familiares, a confraternização, que foi na AABB, nos Cavaleiros, teve a tônica da alegria e da descontração, ocorrida no último dia 25 de agosto


Foi um grande sucesso a festa pelo Mês da Advocacia, promovida pela 15ª Subseção da OABRJ, através da Comissão de Eventos Sociais e Promoções. Com quase 400 presentes, entre advogadas/os, estagiários/as e familiares, a confraternização, que foi na AABB, nos Cavaleiros, teve a tônica da alegria e da descontração, ocorrida no último dia 25 de agosto.

 

A direção da Entidade agradece a todos que contribuíram para a realização deste grande evento, já considerado como um marco para a 15ª Subseção. Agradecemos à Comissão de Parcerias (Drs. Gilcimar Figueira, Vitor Schuller, Vanessa Damasceno e Rafaela Carvalho) e aos parceiros, pelos brindes ofertados: Tony Bernadino, Bela Decor, Fórum de Macaé, CTL Cursos de Línguas, Darlo Modas, Dra. Suellen Galante (nutricionista), Dra. Sheila (fisioterapeuta), Gato.cao (veterinária), Sonata Brigaderia, Mercadão dos Óculos, Modesta Antepastos, Depil Macaé, Vitalite, Mimos da Ester, Tatiana Fernandes (produtos Jeunesse) e D.J. Automotivos (autorizada Porto Seguro).

 

O evento não seria tão brilhante sem a nossa Comissão de Eventos, formada pelas Dras. Maria José, Fernanda Felix, Deusiene Porto e os Drs. Elgen Peçanha e Wagner Carvalho; além da parceria da OABRJ e a cessão do espaço, pela AABB, presidida pelo Dr. Leobino dos Santos. Como afirma a presidente da Comissão de Eventos, Dra. Maria José: “Nosso objetivo foi atingido. A 15ª tem recebido muitos elogios por conta da confraternização, sinto-me lisonjeada, mas nada teria sido possível sem a presença dos advogados e seus familiares. Somos todos vitoriosos!”, destaca Maria José.

 

Muito feliz com todo o processo da realização do evento, o presidente da 15ª Subseção, Dr. Fabiano Paschoal, ressalta: “Desde quando assumimos a direção da Subseccional, em janeiro de 2016, sempre foi o desejo buscar, cada vez mais, que a Ordem fosse dos advogados e das advogadas; por isso que o nosso lema é ‘juntos somos mais fortes’”, comemora e ainda completa: “Estamos no caminho certo, demostrado por todo o processo para a realização da festa e sua duração, que começou às 9h e terminou às 19h.”

 

No mesmo dia e local, aconteceu o 1º Tornei de Sinuca, promovido pela Comissão de Esporte e Lazer, com a coordenação do presidente Dr. Elgen Peçanha, e apoio da CAARJ. O Torneio teve direito a premiações aos 1os, 2os e 3os lugares – com direito a participação do presidente Dr. Fabiano Paschoal, que ficou em 5ª colocação, e colegas do Rio e de Campos nas equipes competidoras.

 

Ainda teve futebol, brincadeiras para as crianças, piscina... Destaque para o churrasco e o buffet caprichados. “Tudo isso demostra que a Entidade não mede esforços para atender a toda a circunscrição de Macaé, Conceição de Macabu, Carapebus/Quissamã, buscando o melhor para a classe”, reitera Dr. Fabiano Paschoal.

 

No dia 23 de agosto ocorreu a confraternização pelo Mês da Advocacia, em Conceição de Macabu, e no dia 29 de agosto foi a vez da confraternização em Quissamã. “O ano de 2018, para a Subseccional, foi de muitas conquistas realizadas e ainda têm muitas mais a serem galgadas pelo trabalho que vem promovendo a atual direção, conselho, comissões, assessores, ex-presidentes, funcionários e todos que ajudem direta e indiretamente essa administração”, finaliza o presidente.

 

A 15ª Subseção registra as presenças, na festa, do tesoureiro e presidente da Comissão de Prerrogativas da OABRJ, Dr. Luciano Bandeira, do diretor do DAS, Dr. Carlos Pedrazzi, do vice-presidente da Caarj, Dr. Fred Mendes, do diretor do DAS Capital, Ricardo Menezes, da presidente OAB Iguaba Grande, Dra. Margorth, da presidente OAB Araruama, Rosana Jardim, além dos representantes da imprensa local: o radialista Alexandre Motta (101 FM) e a colunista Marli Simas (Jornal Diário da Costa do Sol). Confira abaixa todas as fotos do evento.