Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 30 de Novembro de -1

Reforma trabalhista é abordada em palestra para a classe

Com mais de 200 inscritos, foi um grande sucesso a palestra da desembargadora Vólia Bonfim, do TRT (1ª Região), ocorrida na Câmara Municipal de Macaé, no dia 4 de julho


Com mais de 200 inscritos, foi um grande sucesso a palestra da desembargadora Vólia Bonfim, do TRT (1ª Região), ocorrida na Câmara Municipal de Macaé, no dia 4 de julho. Um momento de troca de conhecimentos, aprendizado e integração dos profissionais. Assim foi a 24ª palestra promovida pela 15ª Subseção da OABRJ, este ano.

 

Abordando o tema Reforma Trabalhista, Dra. Vólia falou sobre os meandros da lei, de forma detalhada, de maneira que contribuiu ao bom trabalho e conhecimento especializado dos advogados(as), alunos(as) e estagiários(as) presentes.

 

Com início às 18:30h e término às 21:30h, após rodízio de perguntas à desembargadora e sorteio de livros jurídicos, a palestra atendeu com louvor a plateias, que contou também com profissionais de outras cidades prestigiando.

 

O presidente da 15ª Subseção, Dr. Fabiano Paschoal, ressaltou que o conhecimento, cada vez mais, é a preocupação desta direção para com a classe: “Foi um momento de riqueza de informações. E ficamos felizes com a grande participação da categoria. Este sempre foi nosso objetivo, desde que assumimos a direção da entidade, levar conhecimentos e aprimoramento profissional aos inscritos”, enfatizou.

 

Neste ano serão realizadas 50 palestras, diverso do ano de 2016 que foram 16, e em 2017, que foram 44. Mais de 5 mil pessoas já frequentaram até o momento as palestras promovidas pela Subseccional, “desde que assumimos a Direção da Entidade, em janeiro de 2016”, esclareceu o presidente Dr. Fabiano, como orgulhoso fruto do trabalho desta administração.

 

A 15ª Subseção agradece à OABRJ, em especial ao presidente Felipe Santa Cruz, e ao coordenador da palestra, Dr. Ricardo Menezes (diretor do DAS Rio), ao Tesoureiro, Dr. Luciano Bandeira e aos escritórios Nascimento, RCA, Victor Amadeu, Gomes e Freitas Bastos, Antunes Datrino e Aline Narezzi; e a assessoria contábil, Adail Costa, pelo patrocínio em apoio à realização do evento.

 

Juntos somos mais fortes ainda! Novos tempos na administração da Entidade!

 

Veja mais imagens do evento em: http://www.azulimao.com.br/cobertura.php?id=2361



Desconto para Novos Advogados

Entidades Credenciadas para Estágio

Benefícios CAARJ e OAB-RJ

Eixo BEM-ESTAR em Macaé