Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 30 de Novembro de -1

15ª Subseção em prol da agilidade na tramitação dos processos

Em reunião ocorrida com os magistrados de Macaé, no último 18/04, em meio as tratativas que foram viabilizadas para à classe, um pedido específico foi agilizado pelo juiz da 2ª Vara Cível de Macaé, Dr. Josué de Matos Ferreira


Em reunião ocorrida com os magistrados de Macaé, no último 18/04, em meio as tratativas que foram viabilizadas para à classe, um pedido específico foi agilizado pelo juiz da 2ª Vara Cível de Macaé, Dr. Josué de Matos Ferreira: a possibilidade da 15ª Subseção escanear todos os processos em tramitação em face da Fazenda Pública, de maneira que os processos passem a ser eletrônicos e, consequentemente, a tramitação mais célere.

 

Com isso, de pronto, o desafio foi aceito pela Direção da Subseccional, como esclarece o presidente da 15ª Subseção, Dr. Fabiano Paschoal: “Nossos funcionários da Sala dos Advogados no Fórum de Macaé vêm escaneando todos os processos do cartório referido para que passem a ser eletrônicos e, por óbvio, tenhamos mais agilidade na tramitação e a concretização do processo de maneira mais rápida”.

 

Dr. Fabiano ainda frisa que este trabalho vem sendo feito de forma gratuita pela Entidade, uma vez que a agilidade no processo é o alvo constante da atual gestão da 15ª Subseção.

 

A Subseccional agradece ao Dr. Josué, que solicitou a ação para à Entidade, uma vez que também é de preocupação do magistrado a agilidade nos processos. Atualmente já foram escaneados mais de 3.000 páginas.

 

Parabéns à Comissão de Prerrogativas da Subseção pois, tal pedido, foi imprimido na reunião marcada pela mesma.

 

Contem com a Ordem cada vez mais!



Desconto para Novos Advogados

Entidades Credenciadas para Estágio

Benefícios CAARJ e OAB-RJ

Eixo BEM-ESTAR em Macaé