Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 30 de Novembro de -1

Campanha de arrecadação de leite em pó para a Casa do Caminho

A Comissão OAB Vai à Escola, da 15ª Subseção da OAB/RJ, convida todos os advogados e advogadas para participar da Campanha de arrecadação de leite em pó para a Casa do Caminho de Macaé


A Comissão OAB Vai à Escola, da 15ª Subseção da OAB/RJ, convida todos os advogados e advogadas para participar da Campanha de arrecadação de leite em pó para a Casa do Caminho de Macaé. A Instituição, fundada em 1989, atende famílias carentes, priorizando as crianças e os adolescentes, com concursos profissionalizantes e cuidados com o meio ambiente. Atualmente, a Casa do Caminho promove assistência social para cerca de 90 famílias e 150 crianças e adolescentes.

A Campanha acontecerá do dia 16/04 ao 16/06, tendo como postos de recolhimento todas as salas dos advogados da circunscrição (Macaé, Conceição de Macabu, Carapebus e Quissamã), bem como a sede da 15ª Subseção.

Em grande apoio à Campanha, a Juíza Federal, Dra. Mônica Alcântara Botelho, ministrará a palestra ‘O CPC e a Tutela Provisória: aspectos relevantes’, no dia 13/06/2018 (quarta-feira), às 18h, na Sede da 15ª Subseção da OAB - véspera do encerramento da ação.

Contamos com a parceria e o empenho de todos.

Doar é um ato de amor ao próximo!

Juntos somos mais fortes ainda!

Fabiano Paschoal
Presidente 15ª Subseção

Gilcimar Figueira
Presidente Comissão OAB Vai à Escola