Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 30 de Novembro de -1

Reunião com os juízes em exercício - Macaé

A Comissão de Defesa das Prerrogativas da Advocacia - 15ª Subseção OAB/RJ, tem o prazer de informar que as reuniões com os juízes em exercício nesta Comarca já foram marcadas


Com a finalidade de atender aos anseios dos advogados atuantes na Comarca de Macaé/RJ, a Comissão de Defesa das Prerrogativas da Advocacia - 15ª Subseção OAB/RJ, tem o prazer de informar que as reuniões com os juízes em exercício nesta Comarca já foram marcadas.

Na ocasião serão apresentadas sugestões, reclamações e dúvidas aos magistrados, com o escopo de solucionar os problemas apresentados, verificar se o objetivo tratado na reunião anterior foi atingido e facilitar a atuação dos advogados.

Nesse sentido é de suma importância que os colegas, através do site e do formulário impresso nas salas da OAB, escrevam suas dúvidas, sugestões e reclamações, com antecedência mínima de duas semanas das datas previstas para as reuniões.

No site da Comissão De Defesa Das Prerrogativas (www.oabmacaecdpa.com), através do "Fale Conosco" insira como assunto a palavra " Reunião com os juízes" e no conteúdo da mensagem escreva sua dúvida, sugestão ou reclamação.

JUÍZES ESTADUAIS

Dia 17 de abril de 2018, às 18 horas, no Fórum da Comarca de Macaé.

Macaé, 23 de março de 2018.

Fabiano Paschoal
Presidente da 15ª Subseção

Marcio Jerônimo
Presidente da Comissão da Subseção de Defesa, Assistência e Prerrogativas